Com titulares na viagem, Atlético-MG vai até São João del-Rei enfrentar o Athletic Club

Partida é válida pela ida das semifinais do Mineiro.
O Atlético-MG entrará em campo neste domingo (12), às 16h (Brasília), contra o Athletic Club, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei. A partida marca a ida das semifinais do Campeonato Mineiro.
E o treinador Eduardo Coudet relacionou força máxima, mesmo às vésperas do confronto decisivo contra o Millonarios, pela Libertadores.
O Galo recebe a equipe colombiana na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Mineirão.
No confronto de ida, na Colômbia, o resultado foi 1×1. Uma vitória simples para qualquer um dos lados garante a classificação para a fase de grupos da competição continental. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Zaracho segue como desfalque na partida deste domingo. Liberado para acompanhar o enterro de um parente na Argentina, o meio-campista já retornou ao Brasil, mas continua fora de ação.
Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec ainda estão entregues ao departamento médico e não têm previsão de volta.
Mesmo relacionando todos os titulares, a tendência é que Chacho Coudet mande a campo um time misto ou totalmente reserva.
Uma provável escalação do Galo terá Everson no gol; Mariano, Nathan Silva, Réver e Rubens; Otávio, Igor Gomes e Hyoran; Pavón, Vargas e Sasha.