Vídeo fofura: bebê surpreende com um “sorrisão” no ultrassom e pais revelam como conseguiram isso

Imagem: Reprodução Daily Mail/Michelle Peck

O casal pagou por uma ecografia 4D para obter imagens mais detalhadas da criança e ao final foram surpreendidos.

Durante a gravidez, o ultrassom é um momento muito esperado pelos pais, ansiosos para ver o desenvolvimento do bebê.

Jade e Andrew Herb, que vivem em Staines, na Inglaterra, experimentaram uma surpresa especial durante a ecografia 4D, quando sua filha pareceu sorrir na imagem.

A fonte de tanta alegria para os pais foi atribuída a um fato no mínimo curioso e inusitado: antes de realizar o exame, a mãe comeu uma tigela de sorvete.

Sorriso de Olivia

O sexo do bebê já era conhecido: ia ser uma menina e se chamaria Olivia.

Nas consultas anteriores, o casal, que estava à espera do primeiro filho, teve dificuldade em visualizar a bebê com precisão.

Como o ultrassom convencional é mais simples, eles optaram em pagar por uma varredura 4D, para obter imagens mais detalhadas da criança.

Para realizar um exame com mais qualidade e observar os movimentos da filha dentro da barriga, desembolsaram £ 140 (140 libras, aproximadamente R$850,00).

A mãe da gestante, Michelle Peck, relatou em uma entrevista ao portal britânico “Daily Mail” que, devido às posições estranhas da bebê nos exames anteriores, Jade optou por comer sorvete.

“Cada exame que eles tinham feito, o bebê estava em uma posição estranha, então Jade decidiu comer o sorvete porque nas últimas semanas tinha comido e sentiu muitos movimentos do bebê”, conta a ftura vovó.

Com 30 semanas, a pequena estava bastante ativa durante a última ultrassonografia.

Ela movimentava os dedos, colocava o pé na cabeça e até mesmo aproximava o calcanhar dos olhos, o que deixou os pais radiantes.

Além disso, parecia sorrir na barriga da mãe.

Veja o vídeo abaixo:

A avó disse ainda que ficou muito feliz quando o casal lhe mostrou o vídeo, destacando o prazer de ver a neta sorrir antes mesmo de nascer.

“Somos pessoas felizes, então não ficamos surpresos ao vê-la sorrindo!” completa Michelle.

Ela ressalta que é surpreendente, já que os bebês geralmente começam a sorrir entre seis a 12 semanas após o nascimento, muitas vezes em resposta à voz dos pais ou a estímulos visuais.

Leia também:

Faça um pix de qualquer valor e ajude Cura pela Natureza a manter seu trabalho informativo. Os doadores terão o nome divulgado nas nossas redes sociais (Instagram, YouTube, Facebook, Pinterest, Twitter) como forma de agradecimento e serão os “Supercolaboradores do Mês”. Chave pix: [email protected].