Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on telegram

Receita da canja de galinha regeneradora

Esta receita faz parte do método Casalecchi.

Em uma panela grande, coloque 2 litros de água, 3 tomates médios sem a pele e sem as sementes, 3 cebolas médias cortadas em 4 partes e desfolhadas, 2 copos de 250 ml (de requeijão) de arroz, sal  e salsa a gosto, azeite a gosto. Leve ao fogo.

Quando a água ferver, coloque 2 peitos de frango sem a pele e  com os ossos. Quando a carne estiver cozida, retire o frango da panela e deixe esfriar, para em seguida extrair a pele e os ossos (desfie bem o frango ou corte em cubinhos).

Com a panela quase sem água, recoloque o frango desfiado com mais 1 litro de água. Deixe esquentar até ferver, desligue o fogo e pronto! Deixe esfriar, distribua a canja em 7 recipientes de plástico e coloque no freezer. Quando for esquentar a porção do dia, observe se está seca. Se estiver, coloque um pouco de água (a gosto).

É importante que a canja seja ingerida em sete jantares seguidos para que se colham os seus benefícios.

Esta receita faz parte de um dos 11 passos para reduzir 80% dos sinais e sintomas em apenas um mês.


Observação

Eu prefiro fazer a minha canja de galinha sem congelar, para comer no dia. Apenas tempero a galinha, divido em partes e congelo. Na hora de fazer, liquidifico os temperos (tomate, cebola, coentro, um pouco de curry) e cozinho com a galinha e um pouco de arroz integral. Depois retiro as partes de carne e tomo a sopa.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA TAMBÉM