domingo, 24 outubro 2021
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Receita da canja de galinha regeneradora

Esta receita faz parte do método Casalecchi.

Em uma panela grande, coloque 2 litros de água, 3 tomates médios sem a pele e sem as sementes, 3 cebolas médias cortadas em 4 partes e desfolhadas, 2 copos de 250 ml (de requeijão) de arroz, sal  e salsa a gosto, azeite a gosto. Leve ao fogo.

Quando a água ferver, coloque 2 peitos de frango sem a pele e  com os ossos. Quando a carne estiver cozida, retire o frango da panela e deixe esfriar, para em seguida extrair a pele e os ossos (desfie bem o frango ou corte em cubinhos).

Com a panela quase sem água, recoloque o frango desfiado com mais 1 litro de água. Deixe esquentar até ferver, desligue o fogo e pronto! Deixe esfriar, distribua a canja em 7 recipientes de plástico e coloque no freezer. Quando for esquentar a porção do dia, observe se está seca. Se estiver, coloque um pouco de água (a gosto).

É importante que a canja seja ingerida em sete jantares seguidos para que se colham os seus benefícios.

Esta receita faz parte de um dos 11 passos para reduzir 80% dos sinais e sintomas em apenas um mês.


Observação

Eu prefiro fazer a minha canja de galinha sem congelar, para comer no dia. Apenas tempero a galinha, divido em partes e congelo. Na hora de fazer, liquidifico os temperos (tomate, cebola, coentro, um pouco de curry) e cozinho com a galinha e um pouco de arroz integral. Depois retiro as partes de carne e tomo a sopa.

- PUBLICIDADE -

Veja Também

Redes Sociais

3,436,539FãsCurtir
159,642SeguidoresSeguir
569,664SeguidoresSeguir
522SeguidoresSeguir
3,858SeguidoresSeguir
564,000InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -