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Pizza fake: saudável e com poucas calorias

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Se gosta de pizza, mas quer manter a boa forma, saiba que não é preciso se privar dessa delícia: a pizza fake é saborosa e tem poucas calorias.

Se você adora pizza, mas segue uma dieta saudável ou com baixas calorias, não pode deixar de conhecer a receita da pizza fake.

É simples de fazer, mais saudável do que a pizza tradicional e tem apenas 190  calorias por fatia contra mais de 300 da pizza comum.

Além de pouca gordura e quase 0% de carboidratos.

Receita de pizza fake

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 1 colher (chá) azeite de oliva extravirgem
  • ½ cebola
  • 2 tomates
  • Pimenta-do-reino, salsinha e orégano a gosto
  • 2 pitadas de sal
  • Queijo branco, peito de peru ou atum para o recheio

Modo de preparo:

Em uma frigideira, distribua o azeite de oliva como se estivesse untando.

Pique a cebola em pedaços pequenos e refogue no azeite rapidamente.

Na mesma frigideira, coloque um tomate sem casca e sementes e picado para cozinhar, com um pouco de água (cerca de 1/2 xícara de chá).

Vá mexendo até o tomate se desfazer.

Reserve.

Em outro recipiente, coloque os ovos, o sal e os condimentos que desejar (pimenta, salsinha, etc).

Mexa bem até obter um caldo grosso.

Junte os ovos com os condimentos aos ingredientes da frigideira.

Ligue o fogo, tampe a frigideira e espere cerca de cinco minutos.

Veja se formou uma espécie de omelete, caso contrário, deixe no fogo por mais  tempo.

Mas cuidado para a pizza fake não queimar.

Assim que estiver no ponto (tudo bem cozido), pode retirar da frigideira.

Recheie com queijo branco, peito de peru ou atum.

Por cima, coloque o outro tomate, fatiado.

Leve ao fogo de novo, caso queira que o recheio derreta mais rápido.

A receita serve duas pessoas.  

Dicas: se quiser, coloque mais um pouco de azeite e orégano antes de degustar.

Também pode completar a pizza fake com rúcula, tomate seco, muçarela de búfala, entre outros ingredientes de baixa caloria.

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