Palmeiras e Água Santa fazem primeira partida da final do Paulistão

Segundo jogo será na próxima semana, no Allianz Parque.
Palmeiras e Água Santa se enfrentam neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em confronto válido pela ida da final do Campeonato Paulista.
O clube de Diadema é o mandante do primeiro jogo, mas a Arena Inamar, casa do Netuno, não oferece condições estruturais para a realização da partida.
O Palmeiras faz a quarta decisão consecutiva do Estadual, enquanto o Água Santa, fundado há apenas 10 anos, põe a sua marca na história ao chegar à sua primeira decisão de Paulistão.
E para o confronto de logo mais, Abel Ferreira terá apenas um desfalque confirmado: o meia Bruno Tabata, como um lesão muscular na coxa esquerda, está entregue ao departamento médico e não tem previsão de volta.
A provável escalação do Verdão que pega o Água Santa tem Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes (Endrick) e Rony.
Já o Netuno, comandado por Thiago Carpini, terá um desfalque importante para as finais: o zagueiro e capitão Rodrigo Sam, expulso na semifinal contra o Red Bull Bragantino, pegou dois jogos de suspensão e não enfrenta o Palmeiras. O substituto deve ser o também zagueiro Marcondes.
Com isso, o Água Santa deve ir a campo com a seguinte formação: Igor Vinhas no gol; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Lucas Tocantins e Bruno Mezenga.
A final será transmitida em TV aberta (Record), TV fechada (Premiere) e/ou streaming (Paulistão Play), YouTube e HBO Max.
Faça um pix de qualquer valor e ajude Cura pela Natureza a manter seu trabalho informativo. Os doadores terão o nome divulgado nas nossas redes sociais (Instagram, YouTube, Facebook, Pinterest, Twitter) como forma de agradecimento e serão os “Supercolaboradores do Mês”. Chave pix: [email protected].