Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Método quan yin de meditação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
O método quan yin é uma técnica de meditação única e a mais antiga que nos ajuda a redescobrir o poder todo-poderoso dentro de nós, que se manifesta na luz e no som interior. (“quan yin” é a expressão chinesa para “contemplação do som”.)
A melodia interior aplaca todas as sedes do mundo. É todo poder e todo amor. Somos feitos deste som e seu contato traz paz e contentamento aos nossos corações. Depois de unirmos ao som, o nosso ser muda e o nosso ponto de vista perante a vida é grandemente alterado para melhor.

O método quan yin é compatível com todas as religiões e crenças. Depende de você aproveitar ou não esta oportunidade para descobrir este raro místico método antigo, o mais rápido, o mais seguro e o mais fácil caminho de volta ao reino de Deus, a chave verdadeira para o “conheça-se”.
A prática do método quan yin e a observação das cinco diretrizes são os únicos requisitos para receber a iniciação:
1. Abster-me de fazer mal a qualquer ser vivo.

2. Abster-me de dizer o que não é verdade.

3. Abster-me de tomar o que não é o que não é meu.

4. Abster-me da má conduta sexual.

5. Abster-me do uso de substância intoxicantes.

Essa diretriz requer adesão rigorosa a uma dieta vegetariana, o que implica se alimentar sem quaisquer substâncias de origem animal, inclusive carnes de qualquer tipo – de boi, peixe ou frango –, ovos em geral (fertilizados ou não fertilizados) e lacticínios – também como ingredientes de bolos, biscoitos, sorvetes, etc. – ou qualquer forma de produto derivado de animal. Isso inclui evitar todos os venenos de qualquer tipo, tais como bebida alcoólica, drogas, fumo, jogo de azar, pornografia e filme, literatura ou jogo de vídeo-game excessivamente violento.