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Magnésio vai proteger você contra derrame, diabetes e infarto se usá-lo desta forma!

e você costuma buscar um estilo de vida saudável, então está bem familiarizado com vitamina C, cálcio e ferro.

O problema é que eles não são o bastante para que nosso corpo se mantenha saudável.

Há muitas vitaminas e minerais que são esquecidos, como o magnésio.

E é justamente sobre ele que falaremos neste post.

Para quem não sabe, esse elemento oferece muitos benefícios à saúde, incluindo alívio da fadiga e melhora no humor.

Mas não é só isso!

Confira as vantagens do magnésio:

1. Regula a pressão arterial

Se você costuma sofrer com pressão alta, saiba que pode resolver o problema de forma natural.

Basta adicionar magnésio à sua dieta diária.

2. Enxaquecas

Sabemos o quanto a dor é insuportável.

Um pouco de magnésio na dieta fará muita diferença.

3. Depressão e problemas de humor

É verdade que a carência de magnésio não seja um fator de depressão.

No entanto, muitas pessoas já relataram que acrescentar magnésio na dieta ajuda a melhorar o humor e a combater a ansiedade.

4. Saúde óssea

A saúde óssea é de extrema importância para todos, mas particularmente para as mulheres à medida que envelhecem.

Sendo assim, é muito importante o consumo de magnésio.

Afinal, ele trabalha junto com o cálcio e a vitamina D para fortalecer os ossos.

5. Diabetes e doença Cardiovascular

A deficiência de magnésio está associada à resistência à insulina.

Sendo assim, pode ser o motivo do desenvolvimento de diabetes e doenças no coração.

Para evitar esses tipos de problema, mantenha os níveis de magnésio estáveis.

6. Redução do câncer

Foi demonstrado cientificamente que aumentar a quantidade de magnésio no corpo reduz o risco de câncer colorretal.

Se o câncer é hereditário em sua família, aumente o consumo deste mineral.

Além disso tudo, o magnésio também:

– Aumenta os níveis de energia

– Acalma os nervos e promove o relaxamento do corpo

– Combate a insônia

– Alivia a constipação

– Alivia dor muscular e espasmos

Os melhores suplementos de magnésio:

– Magnésio quelato

– Citrato de magnésio

– Cloreto de magnésio

– Glicinato de magnésio

– Magnésio treonato

– Magnésio orotato

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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