- PUBLICIDADE -

Error: Embedded data could not be displayed.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Limpeza dos intestinos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

São os intestinos o ponto de apoio de toda enfermidade. Diante disso, o tratamento de rejuvenescimento ou voltado para a restauração da saúde e da vida deve começar pela limpeza dos intestinos, uma vez por semana, durante dois meses, com administração de purgantes, laxantes, lavagem intestinal ou jejuns terapêuticos.

A maioria das pessoas tem o sangue sujo ou envenenado, e envelhecem precocemente, porque não fazem, periodicamente, a limpeza do cólon intestinal.
Eis algumas dicas de purgantes naturais e lavagem intestinal:
a) Bater no liquidificador e tomar imediatamente ao deitar ou ao despertar, uma vez por semana, durante dois meses, a seguinte mistura:
– 1 copo de suco puro de laranja, 8 ameixas secas e uma fatia de mamão. Depois de coar, adicionar 10 colheres de leite de magnésio e tomar.
b) Tomar, ao despertar, semanalmente, durante um mês, um copo de suco de mastruço, contendo 5 colheres de óleo de rícino. Este purgante limpa os intestinos, pulmões e fígado, como também elimina vermes e lombrigas. Muito ideal para desintoxicar todo o organismo.
c) Tomar, ao despertar, semanalmente, durante seis semanas, um copo de chá de sene, contendo 2 colheres (de sopa) de óleo de rícino. Este purgante, além de limpar os intestinos, é recomendado para quem deseja emagrecer.
d) Usar a cada dez dias, durante quatro a seis semanas, lavagem dos intestinos via retal, contendo um litro de água amornada, suco de um limão e uma colher de sal marinho. Esta lavagem deve ser administrada em pessoas magras e de baixa estatura. Em caso de vermes e lombrigas, a lavagem pode ser preparada com chá de hortelã-miúda e macela.
e) Usar, durante três dias consecutivos, lavagem dos intestinos, via retal, preparada com um litro de água fervente, 2 colheres de café (não pode ser solúvel) e uma colher de sal. Aplicar quando estiver morna. Esta lavagem retal é recomendada para pessoas portadoras de enfermidades do fígado e do baço.
Texto adaptado. Fonte: por apenas 8 reais.