Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em 21 dias, braços e costas tonificados e com menos gordura – mas você tem que fazer isto!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Braços, costas, nádegas e abdome são áreas que quando acumulam gorduras, há muita dificuldade para eliminarmos.

Por isso, trouxemos um exercício muito especial

É possível tonificar essas partes do corpo com esse exercício.

Além de deixarem o corpo mais magro e saudável, os exercícios também nos deixam mais atraentes.

Antes de ensinar como você deve fazer, veja que recomendações temos para a realização dos exercícios:

  • Não carregue halteres muito pesados
  • Use roupas confortáveis
  • Aqueça antes, com alguns movimentos
  • Tenha disciplina
  • Se desejar, invista num suplemento para ajudar na rotina diária ou semanal

Agora veja como é simples.

Observe a imagem e depois leia nossa explicação:

1. Segure um haltere em cada mão, afaste as pernas na mesma larguras do ombros e deixe seus pés retos, para frente.

2. Jogue os quadris para trás e agache, até que as coxas fiquem paralelas ao chão.

3. Quando você agachar, um braço deve sustentar um haltere para baixo, enquanto o outro braço deve elevar o outro haltere acima dos ombros.

4. Mantenha sempre as coxas e o abdome rígidos.

5. Depois volte para a posição inicial e repita o procedimento

6. Faça isso 15 vezes com cada braço.

São movimentos simples, mas capazes de remover a gordura localizada rapidamente.