- PUBLICIDADE -

Error: Embedded data could not be displayed.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Dê adeus à pele caída – você só precisa fazer este tratamento em casa!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os que desejam perder peso entram na academia, buscam remédios naturais e melhoram completamente a dieta.

Depois que alcançam o objetivo, relaxam e mudam a rotina.

O problema é que poucos consideram o que pode acontecer depois.

Quando há gordura em excesso, o corpo se estica.

Depois que a pessoa vai perdendo peso, ele volta ao lugar com bastante flacidez.

O nosso primeiro conselho é: não se entregue aos alimentos industrializados.

Depois, é muito importante não cair em histórias da carochinha, porque tem muitas propagandas circulando de remédios que prometem eliminar a flacidez, mas, na verdade, não fazem nada além de prejudicar a saúde.

Se você já observou que sua pele está mole e caída, comece o tratamento que trouxemos o mais rápido possível.

Trata-se de uma receita bem simples e realmente poderosa.

E o mais importante: é natural, sem nenhum efeito prejudicial ao corpo.

INGREDIENTES

  • 1 colher (chá) de mel  
  • 1 ovo (batido)
  • 1 Colher (chá) sem sabor gelatina em pó

MODO DE PREPARO

  1. Coloque todos os ingredientes numa tigela e misture até ficar bem homogêneo.
  2. Feito isso, aplique na região a ser tratada, massageando suavemente com um movimento circular.
  3. Depois é só deixar agir na pele por meia hora.
  4. Passado esse tempo, enxágue com água fria.
  5. Repita o procedimento duas vezes por semana, até que sinta satisfação no resultado.

Você deve combinar, para um efeito mais rápido, o consumo desta receita com os seguintes exercícios:

1. Abdome

Faça o exercício da prancha, pois ela fortalece e firma os músculos.

Deite-se com a barriga virada para baixo e levante o seu corpo, apoiando o peso nos braços e nos pés – é necessário que os cotovelos encostem no chão.

Fique nessa posição durante 15 segundos.

O exercício deve ser repetido de 10 a 50 vezes.

2. Bumbum

Dê um passo para a frente, com a coluna alinhada, e faça o agachamento.

Depois volte para a posição inicial, trocando de perna.

Faça três séries de dez em cada lado.

3. Pernas

Para ajudar a modelar suas pernas, faça bicicleta.

Por cinco minutos, pedale devagar.

Depois descanse por 30 segundos.

Volte a pedalar numa intensidade forte por 30 segundos.

Descanse outra vez, por três minutos.

Na hora de repetir, vá aumentando o tempo, desta vez, sua pedalada mais devagar deve durar dez minutos.