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Cinco temperos naturais que combatem doenças

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Alecrim

A erva facilita a longevidade, tem ação antioxidante e inibe o crescimento de bactérias.

Além de temperar saladas, pode ser usada em aves, peixes, arroz e sopas.

Coentro

Fonte de ferro, magnésio e manganês.

Estudos indicam que o coentro diminui o índice de açúcar no sangue, o colesterol ruim e facilita a digestão.

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Cebola

Excelente fonte de vitamina C.

Possui ainda efeitos antioxidantes e nutrientes anticâncer.

Aumenta a densidade óssea e previne osteoporose.

Alecrim

A erva facilita a longevidade, tem ação antioxidante e inibe o crescimento de bactérias.

Além de temperar saladas, pode ser usada em aves, peixes, arroz e sopas.

Coentro

Fonte de ferro, magnésio e manganês.

Estudos indicam que o coentro diminui o índice de açúcar no sangue, o colesterol ruim e facilita a digestão.

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Pimenta

Fonte de vitaminas B e C, tem propriedades anti-inflamatórias.

Existem estudos relacionando o consumo da pimenta à prevenção de câncer de pele, próstata e artrite.

Cebola

Excelente fonte de vitamina C.

Possui ainda efeitos antioxidantes e nutrientes anticâncer.

Aumenta a densidade óssea e previne osteoporose.

Alecrim

A erva facilita a longevidade, tem ação antioxidante e inibe o crescimento de bactérias.

Além de temperar saladas, pode ser usada em aves, peixes, arroz e sopas.

Coentro

Fonte de ferro, magnésio e manganês.

Estudos indicam que o coentro diminui o índice de açúcar no sangue, o colesterol ruim e facilita a digestão.

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Pimenta

Fonte de vitaminas B e C, tem propriedades anti-inflamatórias.

Existem estudos relacionando o consumo da pimenta à prevenção de câncer de pele, próstata e artrite.

Cebola

Excelente fonte de vitamina C.

Possui ainda efeitos antioxidantes e nutrientes anticâncer.

Aumenta a densidade óssea e previne osteoporose.

Alecrim

A erva facilita a longevidade, tem ação antioxidante e inibe o crescimento de bactérias.

Além de temperar saladas, pode ser usada em aves, peixes, arroz e sopas.

Coentro

Fonte de ferro, magnésio e manganês.

Estudos indicam que o coentro diminui o índice de açúcar no sangue, o colesterol ruim e facilita a digestão.

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Alho

Tem muitos nutrientes, mata bactérias, absorve colesterol e tem propriedades benéficas ao coração e de combate ao câncer.

Use alho fresco e não guarde na geladeira.


Pimenta

Fonte de vitaminas B e C, tem propriedades anti-inflamatórias.

Existem estudos relacionando o consumo da pimenta à prevenção de câncer de pele, próstata e artrite.

Cebola

Excelente fonte de vitamina C.

Possui ainda efeitos antioxidantes e nutrientes anticâncer.

Aumenta a densidade óssea e previne osteoporose.

Alecrim

A erva facilita a longevidade, tem ação antioxidante e inibe o crescimento de bactérias.

Além de temperar saladas, pode ser usada em aves, peixes, arroz e sopas.

Coentro

Fonte de ferro, magnésio e manganês.

Estudos indicam que o coentro diminui o índice de açúcar no sangue, o colesterol ruim e facilita a digestão.

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Alho

Tem muitos nutrientes, mata bactérias, absorve colesterol e tem propriedades benéficas ao coração e de combate ao câncer.

Use alho fresco e não guarde na geladeira.


Pimenta

Fonte de vitaminas B e C, tem propriedades anti-inflamatórias.

Existem estudos relacionando o consumo da pimenta à prevenção de câncer de pele, próstata e artrite.

Cebola

Excelente fonte de vitamina C.

Possui ainda efeitos antioxidantes e nutrientes anticâncer.

Aumenta a densidade óssea e previne osteoporose.

Alecrim

A erva facilita a longevidade, tem ação antioxidante e inibe o crescimento de bactérias.

Além de temperar saladas, pode ser usada em aves, peixes, arroz e sopas.

Coentro

Fonte de ferro, magnésio e manganês.

Estudos indicam que o coentro diminui o índice de açúcar no sangue, o colesterol ruim e facilita a digestão.

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