Briga em avião no Chile termina em prisões (vídeo)

Passageiros embriagados brigam com funcionários da Direção-Geral de Aeronáutica Civil em voo da Latam.
Funcionários da Direção-Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) e passageiros se envolveram em uma briga dentro de um avião da Latam no aeroporto de Antofagasta, no Chile, na última segunda-feira (20).
Os passageiros, que estavam claramente embriagados, foram convidados a se retirar, mas alguns se revoltaram e partiram para cima dos funcionários, resultando em agressões físicas.
O incidente levou à interrupção do voo LA135 com destino a Santiago.
Quatro pessoas foram detidas, e funcionários da DGAC tiveram pequenos machucados.
A empresa se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e afirmou que irá entrar com medidas legais contra os agressores.
Abaixo você pode conferir o vídeo de uma parte da confusão:
Antofagasta é uma cidade localizada na região norte do Chile, banhada pelo Oceano Pacífico.
O Aeroporto Internacional Andrés Sabella Gálvez é o principal terminal aeroportuário da cidade e opera voos domésticos e internacionais.
Ele é considerado um dos aeroportos mais importantes do país, por ser uma das portas de entrada para o turismo na região de Atacama.
Além disso, a cidade de Antofagasta tem uma grande importância econômica para o Chile, em especial, na área da mineração.