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Americanos criam método que faz você perder peso e barriga mesmo quando estiver descansando!

Estar em forma é algo que a maioria de nós deseja.

Mas uma simples observação das pessoas caminhando nas ruas mostra que poucos estão com o físico ideal.

A obesidade é um dos males do mundo moderno, e não é difícil descobrir a razão disso: má alimentação, sedentarismo, drogas desreguladoras hormonais (como anticoncepcionais), estresse…

E qual é a sua situação nesta realidade?

Ah, que pergunta boba!

Se você está lendo este post, certamente é uma das pessoas que estão acima do peso e tentando reduzir as medidas.

Se já testou várias coisas e não conseguiu, nada de desânimo.

Emagrecer pode ser fácil ou muito difícil, vai depender de várias questões.

Algumas pessoas têm grande sorte e logo encontram o método certo.

Outras – mesmo com dieta e exercícios – não obtêm sucesso.

Hoje estamos trazendo mais uma dica para ajudar você que deseja perder peso.

É uma técnica que foi criada por preparadores físicos dos Estados Unidos e que, devido ao sucesso, está se espalhando rápido pelo mundo.

Ela é conhecida como HIIT, sigla que em inglês significa High Intensity Interval Training (treinamento intervalado de alta intensidade).

Ela se fundamenta nos mesmos princípios do treino Insanity, método criado pelo personal trainer e coreógrafo americano Shaun T.

Este exercício foi especialmente desenvolvido para queimar a gordura abdominal.

Ele trabalha os músculos não de forma isolada, como as pessoas tendem a fazer, mas sim de uma maneira que o esforço seja de grande impacto tanto para os músculos abdominais como para os outros ao redor deles.

A grande vantagem do HIIT é que você só vai precisar de 10 minutos para fazer um treino de alta intensidade e muito eficaz para queimar calorias e acelerar o metabolismo.

Assista ao vídeo a seguir com atenção.

Ele serve como exemplo de como você pode realizar o treinamento em casa.

Observe o tempo total do treino: 10 minutos.

Além disso, veja o tempo consumido em cada exercício do treinamento.

Com este treinamento, você vai conseguir queimar gordura abdominal sem fazer as contrações típicas para secar a barriga que, muitas vezes, só levam à exaustão.

O interessante deste método é que, por ser um treino de alta intensidade, ele acelera o metabolismo intensamente, o que impulsiona o processo de queimar gordura.

Graças a ele, seu corpo vai continuar queimando gordura mesmo nos períodos de descanso.

Mas, para isso, você precisa dar o máximo de sua performance nos períodos de treino.

Para quem está começando, basta fazer o exercício três vezes por semana.

No entanto, todos devem, antes de iniciar a prática, se submeter a uma avaliação física com um médico ou fisioterapeuta.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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