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Alivie estresse e dor de cabeça em 30 segundos estimulando pontos do seu corpo


Pressione o ponto por 30 segundos, em ambas as mãos, e verá o resultado imediatamente.

Outro ponto está localizado na parte entre as sobrancelhas, bem em cima da “ponte” do nariz.

Observe a foto.




Na verdade, existem nesse local dois pontos de pressão que podem ajudar a aliviar o estresse e a dor de cabeça.

O ideal é fazer, em vez de pressionar, uma massagem circular com os dedos indicadores, nesses pontos, durante 30 segundos.

A pressão deve ser evitada porque esse local é muito sensível.

E por isso a massagem é o mais indicado.

Mais um ponto de massagem são as têmporas.

Não sabe onde ficam as têmporas?

Elas ficam nas laterais da cabeça, na altura das sobrancelhas.

Observe a imagem.



Pressione suavemente e massageie as têmporas de forma simultânea (lado esquerdo e direito), no sentido contrário ao ponteiro do relógio. 

A massagem neste ponto deve ser feita durante um minuto, respirando profundamente enquanto estiver fazendo.

A técnica que vamos ensinar agora é conhecida como acupressão.

Ela é um tratamento muito antigo e bastante efetivo para aliviar as tensões e as dores de cabeça emocionais.

Não é difícil praticar essa técnica.

Basta identificar e pressionar os pontos de pressão.

Esses pontos são partes do corpo onde existem acúmulos de nervos, como as têmporas. 

Se pressionarmos os pontos corretamente, vamos estimular a circulação sanguínea e relaxar os músculos que se encontram tensionados e que podem nos causar dor.

Agora vamos ensinar algumas técnicas de acupressão para combater facilmente o estresse e as dores de cabeça de origem emocional.

Leia com atenção.

O primeiro passo é identificar os pontos que serão trabalhados para aliviar o estresse e dores de cabeça tensionais.

Você vai fazer a pressão com os dedos.

Comece fazendo uma pressão no ponto um pouco abaixo da ligação entre o polegar e o indicador.

Observe a foto.



Pressione o ponto por 30 segundos, em ambas as mãos, e verá o resultado imediatamente.

Outro ponto está localizado na parte entre as sobrancelhas, bem em cima da “ponte” do nariz.

Observe a foto.




Na verdade, existem nesse local dois pontos de pressão que podem ajudar a aliviar o estresse e a dor de cabeça.

O ideal é fazer, em vez de pressionar, uma massagem circular com os dedos indicadores, nesses pontos, durante 30 segundos.

A pressão deve ser evitada porque esse local é muito sensível.

E por isso a massagem é o mais indicado.

Mais um ponto de massagem são as têmporas.

Não sabe onde ficam as têmporas?

Elas ficam nas laterais da cabeça, na altura das sobrancelhas.

Observe a imagem.



Pressione suavemente e massageie as têmporas de forma simultânea (lado esquerdo e direito), no sentido contrário ao ponteiro do relógio. 

A massagem neste ponto deve ser feita durante um minuto, respirando profundamente enquanto estiver fazendo.

A técnica que vamos ensinar agora é conhecida como acupressão.

Ela é um tratamento muito antigo e bastante efetivo para aliviar as tensões e as dores de cabeça emocionais.

Não é difícil praticar essa técnica.

Basta identificar e pressionar os pontos de pressão.

Esses pontos são partes do corpo onde existem acúmulos de nervos, como as têmporas. 

Se pressionarmos os pontos corretamente, vamos estimular a circulação sanguínea e relaxar os músculos que se encontram tensionados e que podem nos causar dor.

Agora vamos ensinar algumas técnicas de acupressão para combater facilmente o estresse e as dores de cabeça de origem emocional.

Leia com atenção.

O primeiro passo é identificar os pontos que serão trabalhados para aliviar o estresse e dores de cabeça tensionais.

Você vai fazer a pressão com os dedos.

Comece fazendo uma pressão no ponto um pouco abaixo da ligação entre o polegar e o indicador.

Observe a foto.



Pressione o ponto por 30 segundos, em ambas as mãos, e verá o resultado imediatamente.

Outro ponto está localizado na parte entre as sobrancelhas, bem em cima da “ponte” do nariz.

Observe a foto.




Na verdade, existem nesse local dois pontos de pressão que podem ajudar a aliviar o estresse e a dor de cabeça.

O ideal é fazer, em vez de pressionar, uma massagem circular com os dedos indicadores, nesses pontos, durante 30 segundos.

A pressão deve ser evitada porque esse local é muito sensível.

E por isso a massagem é o mais indicado.

Mais um ponto de massagem são as têmporas.

Não sabe onde ficam as têmporas?

Elas ficam nas laterais da cabeça, na altura das sobrancelhas.

Observe a imagem.



Pressione suavemente e massageie as têmporas de forma simultânea (lado esquerdo e direito), no sentido contrário ao ponteiro do relógio. 

A massagem neste ponto deve ser feita durante um minuto, respirando profundamente enquanto estiver fazendo.

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