Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

4 exercícios que vão fazer você queimar a gordura da barriga sem sair de casa!

Algumas vezes, é uma tortura tentar vestir uma roupa e perceber que ela não vai caber no corpo, não é?
 
Muito chato!
 
Mas a finalidade de um corpo esbelto não pode ser apenas a aparência.
 
Saúde precisa ser o principal motivo.
 
E, enquanto você não perceber isso, não fará as mudanças necessárias na sua vida para vencer de vez a balança.
 
Para começar, que tal se exercitar?
 
Vamos ajudar você!
 
Selecionamos quatro exercícios práticos que, além de ajudar você a perder alguns quilinhos, vão melhorar a resistência e a oxigenação do seu corpo.
 
Sabe o que isso significa?
 
Mais saúde!
 
E tem mais: você não vai precisar pagar uma academia.
 
Estes exercícios podem ser feitos tranquilamente no seu doce lar.

Faça-os em sequência, com regularidade, e você verá os resultados em pouco tempo.

Vamos lá?

1. Cobra

Deite-se no chão com as mãos na altura do peito, apoiando as palmas no solo.


 
Em seguida, levante-se esticando os braços, mantendo a coluna reta e contraindo os músculos abdominais, sustentando-se com a ponta dos pés (ver imagem).
 
2. Bicicleta
 
Não se preocupe!


 
Como dissemos, você não vai precisar sair do conforto da sua casa.
 
Esta "bicicleta" é uma técnica bem simples e com grandes resultados.

Faça isso devagar, nada de pressa – muita velocidade só vai fazer com que que você canse mais rápido e desista da atividade.

3. Prancha
 
Esta técnica parece com as flexões popularmente conhecidas como "marinheiro".
 


Mas aqui você só precisa ficar parado, apoiando-se com as mãos, os braços e os cotovelos no solo.

Fique o tempo que puder e faça três séries.
 
É cansativo, mas vale a pena!
 
4. Barco
 
Tem ideia de como seja?


 
O nome não é familiar, mas a foto que trouxemos é de grande ajuda para compreender o exercício.
 
Você só precisa sentar no chão e inclinar-se um pouco, enquanto mantém as pernas para cima, em linha reta.

Observe a foto.
 
A posição é exatamente a que deve ser feita por você.
 
Mantenha-se nela o quanto puder.
 
Pronto!
 
Isso já é o suficiente para tonificar o abdome.

Esses quatro exercícios combinados com alimentação saudável vão ajudar você a ter a barriguinha dos sonhos – pode ter certeza!

Observação: Apesar de excelentes, é bom você conversar com seu médico antes de fazer esses exercícios, especialmente se tiver problemas de coluna.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

DEIXE SEU COMENTÁRIO