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4 exercícios que vão fazer você queimar a gordura da barriga sem sair de casa!

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Algumas vezes, é uma tortura tentar vestir uma roupa e perceber que ela não vai caber no corpo, não é?
 
Muito chato!
 
Mas a finalidade de um corpo esbelto não pode ser apenas a aparência.
 
Saúde precisa ser o principal motivo.
 
E, enquanto você não perceber isso, não fará as mudanças necessárias na sua vida para vencer de vez a balança.
 
Para começar, que tal se exercitar?
 
Vamos ajudar você!
 
Selecionamos quatro exercícios práticos que, além de ajudar você a perder alguns quilinhos, vão melhorar a resistência e a oxigenação do seu corpo.
 
Sabe o que isso significa?
 
Mais saúde!
 
E tem mais: você não vai precisar pagar uma academia.
 
Estes exercícios podem ser feitos tranquilamente no seu doce lar.

Faça-os em sequência, com regularidade, e você verá os resultados em pouco tempo.

Vamos lá?

1. Cobra

Deite-se no chão com as mãos na altura do peito, apoiando as palmas no solo.


 
Em seguida, levante-se esticando os braços, mantendo a coluna reta e contraindo os músculos abdominais, sustentando-se com a ponta dos pés (ver imagem).
 
2. Bicicleta
 
Não se preocupe!


 
Como dissemos, você não vai precisar sair do conforto da sua casa.
 
Esta "bicicleta" é uma técnica bem simples e com grandes resultados.

Faça isso devagar, nada de pressa – muita velocidade só vai fazer com que que você canse mais rápido e desista da atividade.

3. Prancha
 
Esta técnica parece com as flexões popularmente conhecidas como "marinheiro".
 


Mas aqui você só precisa ficar parado, apoiando-se com as mãos, os braços e os cotovelos no solo.

Fique o tempo que puder e faça três séries.
 
É cansativo, mas vale a pena!
 
4. Barco
 
Tem ideia de como seja?


 
O nome não é familiar, mas a foto que trouxemos é de grande ajuda para compreender o exercício.
 
Você só precisa sentar no chão e inclinar-se um pouco, enquanto mantém as pernas para cima, em linha reta.

Observe a foto.
 
A posição é exatamente a que deve ser feita por você.
 
Mantenha-se nela o quanto puder.
 
Pronto!
 
Isso já é o suficiente para tonificar o abdome.

Esses quatro exercícios combinados com alimentação saudável vão ajudar você a ter a barriguinha dos sonhos – pode ter certeza!

Observação: Apesar de excelentes, é bom você conversar com seu médico antes de fazer esses exercícios, especialmente se tiver problemas de coluna.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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