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3 truques para você perder peso sem passar fome nem precisar morrer na academia

perder peso tomando banho

Já imaginou conseguir emagrecer sem precisar morrer de fome?

Parece impossível, não é?

Mas é verdade.

Nada de dietas mirabolantes ou de passar horas dentro da academia.

Há “truques” que facilitam a perda de peso.

Nesta matéria, ensinaremos três deles.

Mas atenção: esses truques devem ser realizados regularmente, aliados a uma vida equilibrada e saudável.  

1. Exercício respiratório

Embora não pareça, a respiração pode ajudar muito na perda de peso.

Como a imagem mostra, deve-se respirar com a barriga, e não com o peito, ao contrário do que a maioria costuma fazer.

A respiração adequada nos permite não apenas nos sentir mais relaxados, mas também conquistar um corpo melhor.

Uma cintura esbelta e músculos abdominais mais proeminentes e marcados são resultados da prática frequente de exercícios respiratórios.

Encontre um lugar tranquilo. inspire e contraia seus músculos abdominais o máximo possível.

Depois expire, colocando para fora todo o ar retido.

Este exercício também irá melhorar sua capacidade digestiva e sua capacidade de resistir ao estresse.

2. Ducha escocesa

Este método é simples e deve ser feito sempre que possível.

O objetivo é alternar água quente e fria para queimar mais calorias e tonificar o corpo.

Por 40 segundos, ajuste o jato de água a cerca de 22 graus Celsius.

Em seguida, passe para 40 graus e espere quatro minutos.

Esta ducha alternada, além de queimar calorias, ajuda a combater muitas doenças, como arritmia cardíaca, obesidade, hipertensão e celulite.

E também ajuda a manter a pele jovem por mais tempo.

3. Massagem

As massagens são uma boa dica para quem quer tonificar a pele enquanto se livra da gordura localizada.

O uso de ventosas de plástico durante a massagem é uma técnica eficaz para reduzir a aparência da celulite e desalojar as gorduras.

Este método ajuda a quebrar depósitos de gordura e melhorar a circulação sanguínea.

Recomenda-se massagear rapidamente para um efeito de tonificação e melhor circulação sanguínea.

Atenção às dicas extras:

Mantenha uma vida equilibrada.

Não é necessário seguir uma dieta rígida ou exercitar-se vigorosamente para aproveitar ao máximo essas dicas.

No entanto, é preciso tomar algumas precauções para conseguir resultados rápidos e de fato convincentes.

Ter um estilo de vida saudável – evitando atividades que conhecidamente fazem ganhar peso, como o sedentarismo, o consumo de alimentos processados e o estresse, por exemplo – é fundamental.

Para combater o estilo de vida sedentário, mova-se o máximo possível.

Você pode usar as escadas em vez de pegar o elevador, ir ao mercado ou padaria a pé em vez de usar seu carro, contrair seus músculos o máximo possível e manter uma postura reta.

Existem muitas ações simples que fazem a diferença para perder peso mais rápido. Fique atento: o estresse é responsável pelo ganho de peso.

Você também pode tentar algumas técnicas de meditação, respiração ou atividade física leve, como caminhar.

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