terça-feira, 19 outubro 2021
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3 truques para você perder peso sem passar fome nem precisar morrer na academia

Já imaginou conseguir emagrecer sem precisar morrer de fome?

Parece impossível, não é?

Mas é verdade.

Nada de dietas mirabolantes ou de passar horas dentro da academia.

Há “truques” que facilitam a perda de peso.

Nesta matéria, ensinaremos três deles.

Mas atenção: esses truques devem ser realizados regularmente, aliados a uma vida equilibrada e saudável.  

1. Exercício respiratório

Embora não pareça, a respiração pode ajudar muito na perda de peso.

Como a imagem mostra, deve-se respirar com a barriga, e não com o peito, ao contrário do que a maioria costuma fazer.

A respiração adequada nos permite não apenas nos sentir mais relaxados, mas também conquistar um corpo melhor.

Uma cintura esbelta e músculos abdominais mais proeminentes e marcados são resultados da prática frequente de exercícios respiratórios.

Encontre um lugar tranquilo. inspire e contraia seus músculos abdominais o máximo possível.

Depois expire, colocando para fora todo o ar retido.

Este exercício também irá melhorar sua capacidade digestiva e sua capacidade de resistir ao estresse.

2. Ducha escocesa

Este método é simples e deve ser feito sempre que possível.

O objetivo é alternar água quente e fria para queimar mais calorias e tonificar o corpo.

Por 40 segundos, ajuste o jato de água a cerca de 22 graus Celsius.

Em seguida, passe para 40 graus e espere quatro minutos.

Esta ducha alternada, além de queimar calorias, ajuda a combater muitas doenças, como arritmia cardíaca, obesidade, hipertensão e celulite.

E também ajuda a manter a pele jovem por mais tempo.

3. Massagem

As massagens são uma boa dica para quem quer tonificar a pele enquanto se livra da gordura localizada.

O uso de ventosas de plástico durante a massagem é uma técnica eficaz para reduzir a aparência da celulite e desalojar as gorduras.

Este método ajuda a quebrar depósitos de gordura e melhorar a circulação sanguínea.

Recomenda-se massagear rapidamente para um efeito de tonificação e melhor circulação sanguínea.

Atenção às dicas extras:

Mantenha uma vida equilibrada.

Não é necessário seguir uma dieta rígida ou exercitar-se vigorosamente para aproveitar ao máximo essas dicas.

No entanto, é preciso tomar algumas precauções para conseguir resultados rápidos e de fato convincentes.

Ter um estilo de vida saudável – evitando atividades que conhecidamente fazem ganhar peso, como o sedentarismo, o consumo de alimentos processados e o estresse, por exemplo – é fundamental.

Para combater o estilo de vida sedentário, mova-se o máximo possível.

Você pode usar as escadas em vez de pegar o elevador, ir ao mercado ou padaria a pé em vez de usar seu carro, contrair seus músculos o máximo possível e manter uma postura reta.

Existem muitas ações simples que fazem a diferença para perder peso mais rápido. Fique atento: o estresse é responsável pelo ganho de peso.

Você também pode tentar algumas técnicas de meditação, respiração ou atividade física leve, como caminhar.

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