quinta-feira, 21 outubro 2021
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3 minutos de exercício na cama para eliminar gordura e tonificar as coxas

Se você realmente não tem tempo para frequentar uma academia, siga este treino de apenas três minutos na cama para eliminar gordura e tonificar as coxas. 

Já pensou em perder peso e tonificar suas coxas em apenas três minutos de treino diário?

E o que é melhor, deitado em sua cama!

Pois isso é possível. 

Mas lembre-se de que, antes de qualquer coisa, praticar atividade física regularmente e manter uma alimentação saudável são fundamentais para perder peso e tonificar o corpo. 

Mas, se você realmente não tem tempo para frequentar uma academia, siga este treino de apenas três minutos na cama para eliminar gordura e tonificar suas coxas. 

Exercício 1 para modelar a parte da frente de suas coxas

Para realizar o primeiro movimento, deite-se de costas. 

Coloque os braços ao lado do corpo e levante as pernas em um ângulo de 90 graus.

Mantenha os joelhos retos e aponte os dedos dos pés para cima. 

Em seguida, usando apenas uma perna, dobre os joelhos até sentir suas nádegas e depois volte à posição anterior. 

Faça o mesmo com a outra perna. 

Ao fazer o exercício, mantenha os joelhos juntos. 

Faça dez repetições deste exercício para cada perna. 

Exercício 2 para tonificar a parte de trás das suas coxas

Este exercício é dividido em duas partes. 

Primeiro, fique na mesma posição do exercício anterior (deitado de costas) e  aponte os dedos dos pés para o corpo. 

Agora, dobre os joelhos e mantenha-os juntos. 

Faça dez repetições desse exercício para cada perna.

Em seguida, para completar a segunda parte da atividade, continue deitado de costas e dobre levemente os joelhos, mantendo os dedos dos pés apontando para cima. 

Depois, levante as nádegas e balance as pernas em direção ao corpo e para trás. 

Faça 20 repetições deste exercício.

Exercício 3 para tonificar a área interna da coxa

Este exercício ajudará você a tonificar a região interna das coxas. 

O primeiro passo é se manter deitado de costas (barriga para cima).

Agora, cruze as pernas. 

Mantenha sua perna esquerda sobre a direita. 

Em seguida, dobre os joelhos mantendo as pernas cruzadas e volte à posição anterior. 

Faça dez repetições deste exercício, coloque sua perna direita sobre a esquerda e faça mais dez repetições.

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