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3 exercícios muito fáceis para aliviar a dor nas costas

Dor nas costas é um problema muito chato.
 
Pior é que, com esta vida moderna de poucos movimentos e de passar muito tempo sentado, é cada vez mais frequente.
 
O que não é nada bom.
 
Ele interfere no nosso rendimento diário, altera nosso humor e disposição.
 
Você deve procurar um bom profissional da área de saúde para tratar o problema.
 
Mas a ioga pode ajudar.
 
Ela tem ótimos exercícios para aliviar a dor nas costas.
 
Exercício dor nas costas - Cura pela Natureza
 
Você pode começar com três posições bastante úteis para a saúde das costas e do pescoço.
 
1- A imagem abaixo já diz tudo.
 
Você só precisa se ajoelhar e juntas as mãos atrás das costas – uma sobre o ombro e outra por baixo.
 
 
Force um pouco a junção das mãos por pelo menos 20 segundos.
 
2- Com este exercício, você vai esticar bem as costas.
 
Provavelmente vai sentir algum estalo, mas é normal – indica falta de alongamento.
 
 
Não faça este exercício assim que acordar.
 
Ele deve ser feito semente depois que você tiver tomado o seu café da manhã.
 
Fique nesta posição ao menos 15 segundos.
 
3 – Apoie os braços na parede e coloque o bumbum para trás, formando um ângulo de quase de 90 graus.
 
 
Estique bem a coluna, como na imagem acima.
 
Fique assim ao menos por 20 segundos.
 
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.
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