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3 exercícios fáceis que vão ajudar você a vencer a flacidez dos seios

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Toda mulher, dizemos sem medo de errar, deseja seios bonitos, longe de flacidez ou excessos.

O problema é que em muitos casos, quando se coloca o sutiã, fica um pedaço de pele do lado de fora, o que não contribui em nada para a boa aparência.
 
É exatamente essa "sobra" que a gente vai ensinar a combater em apenas 3 passos.
 
Mas, antes de nossa explicação, veja o vídeo com os exercícios.
 
Assista com atenção.
 
Logo depois, a gente explica tudinho para você.
 
Veja:

Agora leia nossa explicação:
 
1. Inclinando-se para frente
 
Este exercício vai fortalecer os músculos de suas costas, glúteos e isquiotibiais.
 
Tudo o que você precisa fazer é ficar em pé, com os braços sobre o peito e separar os pés na largura dos ombros.
 
Os joelhos devem ficar um pouco dobrados e deixe sempre sua coluna reta.
 
Feito isso, inicie o exercício inclinando o corpo para frente, enquanto as pernas ficam fixas.
 
Faça isso até formar um ângulo de 90 graus.
 
Repita o procedimento em 3 séries de 15.
 
 
2. Inclinando-se para trás
 
Este exercício trabalha bem todo o músculo na parte superior, como costas e ombros.
 
Deite-se com o rosto no chão e com os braços e as pernas esticados.
 
Feito isso, levante o braços para frente, depois para os lados e, por fim, para trás.
 
Enquanto os braços são erguidos, o corpo também se inclina naturalmente para trás.
 
Repita em 3 séries de 15, mas não mexa o pescoço e respeite o limite do seu corpo.
 
3. Esticando braços e pernas
 
Este exercício vai focar o centro do seu corpo.
 
Coloque os joelhos no chão e, em seguida, as mãos – ficando de 6 apoios.
 
Levante o braço de um lado e a perna do lado oposto.
 
Por exemplo, se você erguer o braço esquerdo, faça isso com a perna direita.
 
Cuidado para não esticar o pescoço, tenha bastante calma.
 
Faça 3 séries de 15 em cada lado.
 
Repita esses exercícios algumas vezes durante a semana.