Limpeza dos intestinos | Cura pela Natureza.com.br

Limpeza dos intestinos

-->
São os intestinos o ponto de apoio de toda enfermidade. Diante disso, o tratamento de rejuvenescimento ou voltado para a restauração da saúde e da vida deve começar pela limpeza dos intestinos, uma vez por semana, durante dois meses, com administração de purgantes, laxantes, lavagem intestinal ou jejuns terapêuticos.

A maioria das pessoas tem o sangue sujo ou envenenado, e envelhecem precocemente, porque não fazem, periodicamente, a limpeza do cólon intestinal.

Eis algumas dicas de purgantes naturais e lavagem intestinal:

a) Bater no liquidificador e tomar imediatamente ao deitar ou ao despertar, uma vez por semana, durante dois meses, a seguinte mistura:

- 1 copo de suco puro de laranja, 8 ameixas secas e uma fatia de mamão. Depois de coar, adicionar 10 colheres de leite de magnésio e tomar.

b) Tomar, ao despertar, semanalmente, durante um mês, um copo de suco de mastruço, contendo 5 colheres de óleo de rícino. Este purgante limpa os intestinos, pulmões e fígado, como também elimina vermes e lombrigas. Muito ideal para desintoxicar todo o organismo.

c) Tomar, ao despertar, semanalmente, durante seis semanas, um copo de chá de sene, contendo 2 colheres (de sopa) de óleo de rícino. Este purgante, além de limpar os intestinos, é recomendado para quem deseja emagrecer.

d) Usar a cada dez dias, durante quatro a seis semanas, lavagem dos intestinos via retal, contendo um litro de água amornada, suco de um limão e uma colher de sal marinho. Esta lavagem deve ser administrada em pessoas magras e de baixa estatura. Em caso de vermes e lombrigas, a lavagem pode ser preparada com chá de hortelã-miúda e macela.

e) Usar, durante três dias consecutivos, lavagem dos intestinos, via retal, preparada com um litro de água fervente, 2 colheres de café (não pode ser solúvel) e uma colher de sal. Aplicar quando estiver morna. Esta lavagem retal é recomendada para pessoas portadoras de enfermidades do fígado e do baço.


Texto adaptado. Fonte: Terapeuta Natural

-----
Leve o Cura pela Natureza para casa por apenas 8 reais.

2 comentários:

Shirley Galvão disse...

Gostaria de saber se devo escolher uma das opções ou fazer todas de uma vez. Poderia me esclarecer?
Shirley

Ney Parafuso disse...

É para se escolher uma das receitas!