Saiu o livro “A cura da cândida – Eu consegui. Você também pode”

-->
O livro “A cura da cândida – Eu consegui. Você também pode” já está à venda. O livro é um manual que mostra como fortalecer o sistema imunológico visando ao restabelecimento pleno da saúde. É útil não só aos que sofrem de candidíase, como também aos que padecem de doenças relacionadas à baixa imunidade, como câncer e aids.

Mais informações em:

4 comentários:

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

Emerson disse...

Parabéns pelo livro sol!!!

De uma olhada e divulgue por favor:

Michael Adams, do site de notícias naturais naturalnews, criou um bem bolado rap sobre a gripe suína, expondo sua origem e advertindo contra uma possível vacinação forçada.

Veja abaixo o vídeo-clipe com legendas em português e a letra traduzida.

http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/musica-da-gripe-suina-dont-inject-me.html

Lindalva disse...

Solange eu recebio livro a três semanas + ou -, li e até ja comecei a dieta, gosta ria de saber se posso comer biscoito de polvilho, farinha de milho e farinha de trigo integrau como vc diz no livro que a farinha alimenta a cândida pois ai penso que inclui qualquer tipo de farinha, a tbm gostaria de saber se posso comer gelatina, um beijo bem grande e boa Pascoa.

Regina disse...

Sou Regina, convivo com a candidíase há 6 anos. E depois de muito penar, um ginecologista me receitou chá de orégano antes de usar a pomada, foi então que pesquisei e encontrei seu livro. FOi a primeira vez que venci uma crise sem remédios, super feliz. Estou fazendo a dieta de seu livro, está difícil, pois açúcar era quase que o meu primeiro alimento rsrs, mas estou firme. Quero saber como usar o óleo de coco. Obrigada, abraços. Campo Grande-MS