Graviola: uma arma contra o câncer* | Cura pela Natureza.com.br

Graviola: uma arma contra o câncer*

-->
A médica Socorro Magalhães conta que pesquisadores dos Estados Unidos e de outros países descobriram que a folha da graviola contém substâncias medicinais, chamadas acetogeninas, que curam muitos tipos de câncer. Dentro de um tubo de ensaio matam células cancerígenas dez mil vezes mais rápido que o melhor remédio usado nos hospitais, mas até agora os laboratórios não conseguiram sintetizá-las para patentear o remédio, por isso elas só são usadas em sua forma natural.

Na capital do Texas, uma pequena empresa - Raintree - é a maior distribuidora de graviola e outras plantas medicinais da Amazônia, enviando-as de lá para todo o mundo. A Raintree importa cerca de 400 toneladas de plantas do Brasil, Peru e Equador. Quem comanda essa operação é a naturopata Leslie, uma texana que, aos 24 anos, descobriu ter uma forma rara de leucemia, conseguindo curar-se com o tratamento fitoterápico.


Leslie, após muitas pesquisas e estudos sobre plantas, descobriu que a graviola, realmente, detém propriedades anticancerígenas. Desenvolveu, então, uma fórmula - N-Tense - com graviola e mais sete tipos de planta. Outros pesquisadores também chegaram à mesma conclusão.


Hoje o N-Tense é prescrito por um grande número de médicos em todo o mundo com resultados animadores, finalizou Dra. Socorro Magalhães.




*Texto retirado de:
http://diariodonordeste.globo.com/2001/11/04/060006.htm