Suplemento mineral milagroso (MMS) | Cura pela Natureza.com.br

Suplemento mineral milagroso (MMS)

-->
O MMS (ou suplemento mineral milagroso) – formulado com dióxido de cloro – é uma poderosa fórmula capaz de matar fungos, vírus e bactérias.

Desenvolvido por Jim Humble, o MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária – doença que mata em poucas horas – com 100% de eficácia. Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS.

É indicado para candidíase, aids, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças, uma vez que fortalece o sistema imunológico.

Segundo o livro O Milagroso Suplemento Mineral do Século 21, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem.

O livro é dividido em duas partes. A primeira conta a história da descoberta, bem como a forma de fazer e utilizar o MMS. Essa primeira parte é gratuita. A segunda parte dá mais detalhes e abrange os dados mais cuidadosamente. Para esta segunda parte há uma pequena taxa, que é revertida para os esforços humanitários na África.

Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.


Observações importantes
  • O MMS é uma fórmula em que o potencial do dióxido de cloro está minimizado. Só o dióxido de cloro do MMS pode ser usado terapeuticamente.

  • A dosagem inicial é mínima, uma gota, pois uma quantidade maior de MMS causa náuseas em quem não está habituado a ingeri-lo. Essa gota de MMS precisa ser misturada com ácido cítrico e água ou suco.
  • O MMS não é vendido no Brasil e ainda não foi aprovado pelo FDA (órgão oficial dos EUA para controle de alimentos e remédios).


8 comentários:

Forest disse...

Milagroso mineral e disponivel em Brasil.

miraclemineral.com.br

Sol Cavalcanti disse...

Quem bom!

Abraço.

Isabel de Paula Miranda disse...

Como dizia minha saudosa mãe: "O que não mata, engorda"
Melhor tentar do que ficar refém dessa indústria farmacêutica que preferem que as pessoas continuem doentes para ficarem venderem seus produtos a preços exorbitantes!

Kadu disse...

Oi Pessoal, não consigo comprar MMS no brasil. Alguem sabe me dizer por favor como faço para conseguir?

kadu7926@hotmail.com

obrigado

Guardiões da Floresta disse...

Prezado Sr

Sabe nos informar onde se pode encontrar o MMS no BRASIL?
Procurei o MMS, mas ainda não encontrei.

FELIZ 2012
H.T.
hermestrismegisto205@hotmail.com

Waldir da Silva Amarante disse...

Olá, eu usei o MMS para gripe, micose, psoriase, gengivite e micose de unha e aprovei o MMs é muito bom, com certesa cervirá para as demais doenças mensionada. Omeu conselho é que nao deiche de usar o MMS.

jorge da silva disse...

oi, eu consigo o MMS pelo www.lei971.blogspot.com.br ou tanguito57@hotmail.com

Pedraofs disse...

Alguém sabe onde posso comprar?
pedraofs@bol.com.br