Avelós: Mais um aliado contra o câncer

-->
Avelós (Euphorbia tirucalli)

O avelós, planta muito comum no Nordeste do Brasil, tem propriedades anticarcinogênicas, antiasmáticas, antiespasmódicas, antibióticas, antibacterianas, antiviróticas, fungicidas e expectorantes. Também é purgativo e anti-sifilítico.



A parte usada da planta é o látex, que quando puro irrita a pele e os olhos (por isso deve-se manter o avelós longe de crianças e animais), mas dissolvido em água o látex é indicado para tratamento de tumores cancerosos e pré-cancerosos.


O látex puro é perigoso para os olhos, podendo até cegar, e também pode provocar hemorragia.

MODO DE USAR
Extraia três gotas de uma haste carnuda e coloque em um copo com água pura. Tome uma colher de sopa dessa água de quatro a seis vezes ao dia. Nos casos de tumores, esse tratamento deve ser feito durante muitos meses.

77 comentários:

Ricardo disse...

gostaria de saber como conseguir o aveloz.
mande email para ricksant2003@yahoo.com.br

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Ricardo.

Eu não sei onde adquirir, mas há um rapaz que dá um depoimento no endereço abaixo e cita onde encontrar:

http://br.geocities.com/bejowabr/index_avelos.htm

Existem neste blog outras receitas contra o câncer. Procure na caixinha de busca. Tem até uma matéria que fala de uma atriz que conseguiu controlar a doença mudando radicalmente a alimentação.

Veja a matéria e, em caso de dúvida, estou à disposição.

Saúde paz!

CHICO XAVIER disse...

Aí pessoal, para obter mais informações. Favor entrar aqui:
" O avelós tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. A descoberta do avelós aconteceu em 1980, em uma sessão espírita, quando o Espírito de um médico que teria vivido em Portugal, no século passado, revelou os poderes terapêuticos da planta. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis". O atendimento do avelós é feito no CENTRO ESPIRITA HERCULANO PIRES (Rua Josimar Melo, S/Nº - centro - BOM JARDIM - PE – Cep.55730-000). Fone: 0.xx.81- 3638.1219 Visite o site: www.avelos.com.br "

Simone disse...

nos vendemos o aveloz a mais de 15 anos. para maiores informações entrar em contato:
wimpissinger@matrix.com.br
SC

Paulo Lima disse...

A Cura do Cancer pelo Avelóz.
Conheça o livro "O Poder das Plantas em Sua Vida" para uma melhor Qualidade de Vida. Site: www.opoderdasplantas.com.br , é só clicar no fruto mamão.
Saúde: Uma Questão de Estílo de Vida? Pense nisso!!!

Paulo Lima disse...

No ano de 1965,o Dr. lauro Neiva recebeu a planta denominada Avelóz, que lhe foi enviada do Rio, colhida no Largo da Carioca. Aplicou-a no tratamento de Dona Maria do Carmo Lyra Neiva, sua mãe, sentada numa cadeira de balanço, onde gostava de tirar uns cochilos. Os gânglios cervicais já estavam muito hipertrofiados. Mesmo dormindo, ela sorria. Belém, Pará 22/02.1965.
(Transcrito da Revista Química & Derivados, nº96, dezembro de 1973. Publicado da Editora Abril).

Girassol disse...

Olá, gostaria de saber onde posso encontrar o livro do Dr. Lauro Neiva sobre o avelós, é muito importante.
Obrigada

Diou disse...

Gostaria de saber se esta planta é a mesma chamada de Dedo de Anjo e se oferece algum tipo de risco de morte, uma vez que algumas pessoas fazem esta observação. Venho tratando de Câncer de Próstata e gostaria de usar esta planta, muitas pessoas recomendam, e agora por último, meu médico também recomendou.
Grato
Abraço

Sol Cavalcanti disse...

Diou,
O avelós em excesso é letal, mas pode ser um aliado contra o câncer. Procure na caixa de busca do blog receitas e dietas contra o câncer. O avelós sozinho não cura; é preciso fortalecer o organismo e purificar o sangue. Veja a cebola e o alho.

Saúde e paz.

Leo disse...

Boa noite!

Estou tentando salvar meu cãozinho, um pequeno Teckel que desenvolveu um Mastocitoma, tumor bastante agressivo. Das diversas tentativas, medicamentos e protocolos quimioterápicos, nenhuma tem-se mostrado eficiente, e os tumores continuam crescendo, vencendo as minhas expectativas. Cheguei, com muito gosto, à sua página, em função das pesquisas que tenho feito à respeito, por indicação de um amigo médico que comentou sobre as propriedades do Avelos. Por favor, poderia me ajudar, sugerindo doses a serem ministradas em um animalzinho com 15 kilos de peso, e o modo de administração?

Obrigado, agradeço muito!
leolcmachado@terra.com.br

Sol Cavalcanti disse...

Oi, Leo,
Eu gostaria muito de ajudá-lo, mas nunca tratei animais. O avelós é muito forte; o que você pode fazer é misturar uma gota em água e diliir com mais água; ou seja, uma gota em 50 ml de água, divide ao meio e coloca mais 25 ml. Existem outras dicas no blog, veja como adaptar. Lembro que o câncer se cura com a limpeza do sangue, e não com apenas uma erva. Por que você não experimenta a babosa?

Saúde e luz.

Elza Luiza disse...

Existe o Aveloz em forma homeopática, meu pai vem tomando esse medicamento. Ele teve problemas de carcinoma na bexiga, fez duas cirurgias para retirar o nódulo, um amigo nosso trouxe de Curitiba e ele já faz mais de dois anos que os exames estão bons, a bexiga está limpinha.
Farmácia Lidifarma, Rua Inácio Lustosa, 633 - fone (41)3225-4799 e tem outro endereço também essa farmácia, lá mesmo.
Homeopatia em tabletes ou glóbulos
Deus os abençoe sempre.

Paulo Lima disse...

Aveloz a Planta dos Milagres, são mais de 13 anos trabalhando como voluntário no trabalho da cura do Câncer, seguindo sempre as orientação de JESUS, e os resultados são ótimos Graças a Deus.
Se houver interesse manda e-mail para opoderdasplantas@gmail.com
Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos.
Paulo Lima (www.opoderdasplantas.com.br) Pastoral da Família da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida/RJ Ilha do Governador.

Lílian disse...

Gostaria de saber se crianças de 3 anos podem fazer uso de avelos contra asma???
Obrigada...

coloig33 disse...

Amigos, o meu caso é urgente e grave. Na realidade, é a minha querida mãe que está acometida de um câncer grave de fígado (colangiocarcinoma intra-hepático). Ela tomou o quimioterápico oral Xeloda, mas, infelizmente, o quadro não reverteu e o médico a desenganou. Em consequência da doença, ela está atualmente com icterícia e prurido (coceira). Será que existe uma esperança no AVELOZ? Preciso de uma resposta urgente.
Obrigado.

Solange Lutibergue disse...

Olá, coloig33,

O avelós sozinho não faz milagre. É preciso cuidar da pessoa como um todo. Sei que sempre há esperança, mas nesse caso, quando ela já tomou muita medicação e poluiu ainda mais o organismo, é muito difícil. Não sei como ela está e se aceitará a cura pelso alimentos. Se sim, comece lhe dando o máximo de alimentos crus, suco, muito suco verde em jejum - couve com limão, coentro, acelga, suco de cebola, alho, corte industrializados, carne, leite e derivados.

Caso quira mais dicas, procure na caixa de busca.

Abraço e luz.

Viviane disse...

Meu avó tem um timoma no mediastino, a dez anos vem lutando contra isso, fez treze sessões de quimioterapia onde tivemos uma pausa na doença, mas agora esta voltando e atingindo outros orgãos(inscufiência rênal e encefalite). Minha mãe atráves da minha tia decobriu " O Avelós" e estamos usando com ele, oq vc acha??? E outra coisa, eles estão dando com suco de laranja, é certo?

fatima disse...

Faz 1 mês que eu e meu marido descobriu que meu sogro tem câncer de próstata,e por conta desse câncer já estar em quase todos os ossos,os médicos já disseram que não tem mais solução,eu estou dissesparada,sera que o aveloz pode pelo menos amenizar as dores dele...e não tem perigo...me responda,fatimalove60@hotmail.com (FATIMA DE CARUARU PERNAMBUCO)

Clóvis disse...

Meu e-mail é cfurieri@uol.com.br
consegui o produto pelo telefone
45-00774915,e tenho o e-mail recebido que posso reenviar.Mas não consigo concluir o comentário. cfurieri

Alan Oliveira disse...

Marilene
Gostaria de conseguir o avelós, pois preciso, me e-mail é lenevini@yahoo.com.br

Fotos Beatriz disse...

Olá Pessoal,
Gostaria de adquirir a receita do tratamento para meu pai, estamos dispostos a comprar e receber as dicas/receita de uso do avelós. Estou no Rio de Janeiro/RJ.
Agradeço se alguem me orientar.
Forte abraço,
Livian

VIVIAN disse...

Olá "Fotos Beatriz"... Sou de Foz do Iguaçu - PR, conheço várias pessoas que usaram e continuam usando Avelós, e tem dado resultado, os tumores diminuíram e duas já foram curadas, porém é um tratamento demorado. As pessoas que tomaram estão comprando de uma chácara numa cidade próxima chamada Santa Helena, o senhor que distribui o extrato foi curado de câncer com a planta.

Angelo José disse...

Desculpe-me não farei um comentário, mas gostaria de saber onde posso adquirir ou encontrar este produto "avelós", eu tenho um cancer no esofago. Muito obrigado!

Paulo Lima disse...

Avelóz a Planta dos Milagres.
Se você desejar usar a planta Avelóz no tratamento do câncer ou obter maiores conhecimentos é só falar comigo pelo e-mail opoderdasplantas@gmail.com , estou pronto a ajudá-lo(a), afinal a medicina é de Deus, ele cura e nós levamos a fama, pense nisso!!!
Abraços, Paulo Lima (Aposentado da Petrobrás desde 1996). (21) 9367-1283

Osmar Júnior disse...

Tenho pissoriase e gostaria d saber se posso tomar o aveloz e quanto e como devo tomar se puder

Michael disse...

tenho plantaçao de aveloz mudas de todo os tamanhos.
contato; 011. 8524-1333
email. gotasdeaveloz@hotmail.com

rose disse...

Gostaria de saber quem receita e onde conseguir em Brasília o avelós.Uma pessoa muito próxima está com ca de mama, foi indicada a mastectomia.Muito grata, Rose

Marcelo Silva Ferreira Landim disse...

Vocês podem adquirir o aveloz no Lar de Frei Luiz,às quartas(a partir das 15:30h,através de uma triagem importante levar laudo médico)e Domingos(7:30h) vejam pelo site http://www.lardefreiluiz.org.br/index_br.html , cliquem em programação anual e vejam os dias das reuniões.
Compareçam no horário que informei para a triagem.Repetindo que ela acontece no mesmo dia da reunião. Não é pecado ir lá e ninguém vai pro inferno,pois jesus está sempre do nosso lado, somos cristãos.Frei Luiz foi na Terra um Franciscano, devoto de Santo Antônio.
Quando forem,não comam carne,substituam por peixe ou ovos, não façam sexo e utilizem fumo e álcool, 48 horas antes,motivo: puificação do ectoplasma.
Marcelo Landim,médium do Lar de Frei LuIz

gotasdeaveloz disse...

planta aveloz , vendemos mudas de aveloz e concentrado de aveloz., enviamos por sedex para todo
brasil, o valor do concentrado pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de 49,00 un.
ou na promoção ,kit com 03 concentrados por 99,00 reais ( para trinta dias de tratamento,tomar 30ml pela manha , a tarde e a noite ) obs. frete gratis para capital de são paulo.
mudas gigantes com + de 50cm de altura ja produzindo seiva a 140,00 un com frete gratis para capital de são paulo.
a planta aveloz è indicada para tumores de mama, bexiga, pulmão, intestino, prostata, leucemia, cordas vocais, cérebro, e outros tumores malignos.
pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanes e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ., ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

obs: mandar endereço completo para a entrega do produto.

maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 wilson 011.2712.39.30

aveloz disse...

vendemos mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de R$:39,00 a unidade ou compre 03 concentrados por R$:99,00 (para trinta dias de tratamento)

(tomar 30ml pela manha , a tarde e a noite).

obs. frete gratis para capital de são paulo.

mudas gigantes com + de 50cm de altura ja produzindo a seiva a R$:140,00 a unidade.
a planta aveloz é indicada para câncer de mama, bexiga, pulmão, intestino, prostata, leucemia, cordas vocais, cérebro, e outros tumores malignos.

Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

obs: mandar endereço completo para a entrega do produto.

maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 wilson

nayaracabral99 disse...

GENTE, EU NAUM TENHO MAIS ESSA PLANTA. MINHA MÃE QUEBROU O PÉ DESSA PLANTA ACIDENTALMENTE. NAUM TENHO MAIS, OK???

matha disse...

Moro em Recife, e conheci o aveloz a pouco tempo. Sei de muitas pessoas que postaram depoimentos no site www.avelos.com.br/depoimentos.htm - , são verdadeiros, estou tomando o xarope a pouco tempo, mas em breve tenho certeza de que os nódulos irão desaparecer. Adquiri o xarope no Centro Espírita Herculano Pires, fone 081-36381219, Bom Jardim-PE Martha Alecrim

Caríssima disse...

Olá, preciso de ajuda: estou com um problema nas pernas que não consigo andar 100m.As dores começam nas juntas dos pés, chegando até as batatas das pernas. O médico passou remédio para as articulações,não obtive resultados, agora ele passou remédio para circulação, estou com consulta marcada para o reumatologista, e, logo irei ao angiologista. Por favor me ajudem.
Desde já, ficarei grata!

Priscila disse...

-
Olá, soube há pouco do avelós e decidi pesquisar, estou disposta a aderir a esse tratamento.
A boa notícia é que o interior onde minha Avó mora teem Avelós farto, só preciso saber qual a melhor maneira para tomar,pois sei que ingerido de maneira errada pode ser muito perigoso, des de já agradeço!

joaopaulooliveira30 disse...

oi...meu sogro fez o tratamento do avelós,mais o dele não teve resultado,por quê ele estava na fase terminal do cancêr de prostata,mais quando eu estava pesquisando,muita gente estava falando muito bem,tenho um amigo que a mãe dele continua fazendo tratamento procura na yotube que vc vai ver...BOA SORTE.

Eduardo disse...

Hola mi nombre es Eduardo, soy Chileno, vivo en Santiago y quisiera saber donde conseguir aveloz e indicaciones de como usarlo. Me pueden escribir a eduardogonsan@gmail.com, les agradeceria mucho si alguien me ayuda.

Gracias de antemano.

aveloz disse...

mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de R$:39,00 a unidade ou compre 03 concentrados por R$:99,00 (para trinta dias de tratamento)

(tomar 50ml pela manha , a tarde e a noite).

obs. frete gratis para capital de são paulo.

mudas gigantes com + de 80cm de altura ja produzindo a seiva a R$:140,00 a unidade.
O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros. É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".

Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra; (pagto deposito bancario apòs recebimento do produto)

Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.

mais informações: gotasdeaveloz@hotmail.com ou ligue 011. 8524.1333 / 011. 3486.3912 wilson

Maria disse...

Tio de meu pai curou aos 95 anos de câncer intestinal quando médicos davam no máximo 15 dias de vida, mandado em casa para morrer, começou tomar as gotinhas de AVELÓS em água quando sentia sede, curou, médicos dele ficaram boquiabertos, morreu de velhice aos 99 anos, mas não de câncer.
Consigam a mudinha da planta, ela cresce bem rápido e é facílimo de fazer e administrar...

Também tem a cura do câncer pelo BICARBOMATO DE SÓDIO, baratíssimo, pesquisem Dr. TULIO SIMONCINI, ele criou um site e num dos sites mostra detalhadamente como fazer e administrar para cada localização do câncer.

No livro do Frei Romano Zago "CÂNCER TEM CURA" tem receita explicada em detalhes de como fazer o remédio a base de babosa, tem que ser como explica no livro, senão não cura, não basta apenas misturar no liquidificador a cachaça, mel e babosa, tem que seguir os passos do livro ao pé da letra.

AUTO-HEMOTERAPIA aumenta em 22% a imunidade das pessoas que estão em quimioterapia ou radioterapia e com isso favorecem a cura mais rápida do câncer, pesquisem no Youtube... "Auto Hemoterapia Dr.Luiz Moura", método fácil e super barato.

Conheço algumas pessoas curadas pelos tratamentos acimas, algumas em estágio final do câncer... a natureza é maravilhosa.

Luz e paz a todos.

Maria disse...

Tem gente pedindo a receita do avelós e como tomar. "avelós mais um aliado contra o câncer" só pesquisar com essa frase e depois clicar no primeiro da lista que vai ter lá a receitinha.
Lembrando que tem que usar água pura, não pode ser água clorada.

Solange Lutibergue disse...

Obrigada, Maria. Deus a abençoe.

VALTER disse...

Olá, meu pai está com cancer na orofaringe e ja atingiu as cordas vocais, hj adiquiri o aveloz de um senhor que foi curado e agora ajuda outras pessoas a se curarem. Ele fornece ja pronto para uso, basta apenas misturar na comida ou algum liquido. Unica contra-indicação que ele orientou foi em relação ao uso de bebida alcoólica durante o tratamento, pois o aveloz é antibiótico e pode perder o efeito se usado por alguem que íngere bebida de alcool durante o tratamento. Ele mora na cidade de santa Helena Parana e envia por sedex a cobrar o liquido pronto. entrem em contato comigo através do e-mail valterlack@gmail.com.
Boa sorte a todos

Maria disse...

Pessoal, desculpe, quando estiver em meu computador, lá terei salvo o link onde mostra como fazer, dosagem e tal... aí postarei aqui, me enganei acima mas me aguardem que postarei aqui o link bem certinho para vocês.

Tenho salvo também alguns de comunidades do avelos do orkut onde a pessoa envia o preparado já engarrafado via correio, só pagar o sedex, mais nada.

Façam parte das comunidades de avelós do orkut que aí poderão trocar muita informação pelo orkut ou pelo e-mail das pessoas que entem bem do assunto, das que curaram-se e das que estão se curando.

No Youtube também tem relatos fantásticos de cura com avelós.
As pessoas não gostam de fornecer a dosagem e nem o modo de administrar porque aí estarão como que prescrevendo e isso não é legal.

Fiquei boba de ver relatos de curas de pacientes que estavam mesmo sem esperança nenhuma, voltarem a ter vida normal, sem nenhum vestigio da doença depois de algum tempo.

Curei minha cachorrinha pintcher com o preparado de avelós em apenas 2 dias, fazia cada 8 horas 2mls em uma seringa via oral . Vi que na internet tem casos positivos com animais e deu certo.

Ela tinha uma tosse horrível, como se tivesse algo entalado na garganta e aquela noite parecia que ia morrer de tanto tossir e falta de ar... na primeira dose com seringa de cerca de 2 mls a já aliviou bastante, também dei por 2 dias entre 1 e 2 mls de urina (urinoterapia) de outras pintcher que tenho em casa.

Até mais.
Boa sorte a todos.

Maria disse...

Dosagem: Depende do estágio da doença.
http://plantasmedicinaisamazonas.blogspot.com/2009/12/aveloz-planta-medicinal-para-tratamento.html

Receita: Depende do estado em que se encontra o doente com câncer.
Veja o exemplo de dosagem abaixo para a paciente.
http://www.youtube.com/watch?v=C5w1hw7BKdk

Minha pintcher curei com 2 gotinhas de avelós misturado em um copo com água, dava 2 cc na seringa de cada 8 horas, dois dias foi suficiente... estava com tosse como se estivesse engasgada e não conseguia respirar direito... achava que ia morrer naquela noite.

Além do avelós, "urinoterapia","xixi das outras pintcher que tenho em casa", dava também cerca de 2 mls ou 2 cc na seringa.

Relatos de curas com avelós no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3602174&tid=5441059905688781644&kw=avelos+depoimentos+de+cura

Mais relatos de cura:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=414262&tid=5301157487853421466&kw=avelos+depoimentos+de+cura&na=3&nst=11&nid=414262-5301157487853421466-5302654722042741658

Marcos Torres disse...

Temos avelós
No http://br.geocities.com/bejowabr/index_avelos.htm meu telefone 55220172 consta como 5220172 é o tel da Farmácia Valeiana a tel atualiz os telefones de SP, vendo a 90,00 120ml
da p/ 45dias entregamos por sedex ou conf combinado estamos a dispos.
Marcos Torres -

RECANTO VILA BRASIL disse...

Eu tenho avelos plantado em minha casa e faco doacoes para as pessoas que me pedem e precisam. Acho um absurdo se usar este tipo de coisa para fazer dinheiro. Faco uso do avelos pois tive cancer de ovário e com a graca de Deus estou curada.
Comecei a tomar o avelos tem um mes para prevenir. Alguem saberia com certeza me dizer por quanto tempo posso continuar utilizando sem risco de intoxicação ou danos a minha saúde?

sergio disse...

EXISTE UM SENHOR QUE AJUDA MUITAS PESSOAS EM SANTA HELENA NO PARANA.

Maria disse...

Olá pessoal!

Li em um relato ou comentário de pessoa que curou de grave câncer tomando 12 gotas em 1 litro (1.000 mls) de água mineral e depois de comprovada a cura, passou a tomar 6gotas em 1.000 mls de água mineral como manutenção.

Também vi gente dizendo que não se deve tomar mais que 12 gts por litro e que é normal depois que se toma, arder a gargaganta por algumas horas como se tivesse comido pimentinha.

Pesquisando vi que não tem contra-indicações e nem efeito colateral se tomados na dose certa a não ser o ardido que dizem ser normal e que também não interfere em outros tratamentos, não interfere em quimio, rádio não interfere em nada...

Só interfere nos lucro$ dos manipuladores de mente fraca que enriquecem cada vez mais até o ultimo suspiro do paciente.

Também ouvi dizer que enquanto estiver tomando o preparado de avelós não pode comer: carne vermelha de qualquer espécie, nem carne de porco, não pode tomar café preto, nem chimarrão e nem ingerir álcool porque corre risco de cortar o efeito curativo do avelós que é um potente analgésico, antinflamatório, anti-hemorrágico, cicatrizante...

Como tem vários modos de tomar fora esse que vi pesquisando com palavras chaves no youtube, google e principalmente no orkut gostaria de saber se depois que a pessoa cura, tem que continuar tomando, imagino que não né... pois vi em um cometário de pessoa que curou a 12 anos, a 30 anos
A uns 5 anos atrás conheci uma pessoa que curou com avelós, tinha só 15 dias de vida segundo os médicos, quem faz não pode nunca, jamais e em tempo algum contar para seus médicos que fazem... pasmem ele tinha 95 para 96 anos na época... morreu aos 99 mas de velhice mesmo pq caiu 2 tombos.

Os médicos lucram em cima de tratamentos a base de remédios caros, cirurgias... então 99% deles são contra.
Ver para crer, VERGONHOSO mas infelizmente REAL conforme reportagens da Band:
RECEITA MARCADA.
http://www.youtube.com/watch?v=pE9UyooMFHw e http://www.youtube.com/watch?v=m1RbZcH4Irc&feature=related

Paciente curado = lucro zero.

Assim como são contra tratamentos a base de Bicarbonato de Sódio do Oncologista Dr. Tulio Simoncini, da tão barata Auto Hemoterapia do Dr. Luiz Moura e dos tratamentos naturais Do prof. em homeopatia José Alberto Moreno...

Hoje em dia com tanta informação e tantos meios naturais fica difícil morrer de doenças falsamente taxadas pelos médicos tradicionais (alopatia) como "incuráveis".

Prof. José Alberto Moreno tem uma frase no site dele mais ou menos assim: "Não existem doenças incuráveis na face da terra, a não ser que o paciente procure a cura do lado errado, aí sim ele vai afastar-se da cura mais e mais."

Saúde e muita paz a todos.

Paulo Lima disse...

Escrevi o Livro "O Poder das Plantas em Sua Vida" para você e a sua família, ele é fruto dos testemunhos que ouvi durante mais de 12 anos como voluntário. Jesus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos. Boas Festas, Paulo Lima (paulolimaopoderasplantas.com.br)

nick zara disse...

PARABÉNS A TODOS PELO BLOG!
ESPETACULAR.

aveloz e hiv disse...

sou soro positivo hiv ha 20 anos e vou comecar o tratamento com aveloz,durante 6 meses,,nao sei se ira funcionar,,mas se der certo comigo ira dar certo com outros,,cientista dizem que quebra a latencia do virus,,e ai o coquetel faz o resto.tenho hiv 1 e 2,,veremos,ate mais pessoal...rik gaucho..voltarei com respostas,,daqui a 6 meses;;tchau

marcio disse...

comprei avelós hoje em são paulo, na rua vergueiro, 8669 - sacomã.

paguei R$ 20,00 em em pé de mais de 50 cm.

boa sorte a todos.

Paulo Lima disse...

Avelóz a Planta do presente na cura da gastrite, úlcera, câncer etc...Estudo a planta há 20 anos e tenho centenas e centenas de testemunhos, espero chegar a 1 milhão, talves assim você acredite na Planta dos Milagres Avelóz, pense nisso!!!Paulo Lima (opoderdasplantas@com.br) (21) 9367-2383

Maria disse...

rnincial alsboÉ verdade Paulo Lima, sei de pessoa com cerca de 94,95 anos de idade que se curou de um câncer intestinal que pelos médicos tradicionais não havia cura, ele viveu até pertinho de 100 anos, só morreu porque já estava bem de idade e caiu tombo em sua casa.

Comprei seu livro e amei desde a primeira página, vale a pena tê-lo em casa, aprendi muito com ele, Deveria ter comprado a mais tempo.
Obrigada Sr. Paulo Lima, que Deus o abençõe todos os dias de sua vida.

Entre outros, muito bom o remédio que ensina no livro para tendinite a base de giló, fácil de fazer e pessoas em minha família já comprovaram a eficácia, se livrando das dores severas com apenas 1, 2 aplicações.

Ouvi dizer que para o avelóz ser ainda mais eficaz, durante o tratamento, tem que abster-se de carne vermelha, de porco, também não pode tomar chimarrão, nem tomar café preto, nem álcool e nem pimenta. Dicas passadas por uma pessoa de 3ª idade quando ensinou um outro senhor a fazer o preparado.

O avelóz pega muito fácil, cresce rápido se bem cuidado, consegui uma mudinha que já está grandinha, mas não boa para tirar o leite e dessa muda já fiz algumas mudinhas que distribuí entre vizinhos, amigos, parentes.

Tenho desde janeiro deste ano e indico o livro do Sr. Paulo Lima.
opoderdasplantas@com.br
Boa sorte a todos.

Maria disse...

Ontem postei um comentário aqui falando que gostei muito do livro do Sr. Paulo Lima que fala sobre o avelóz e tem até receita para tendinite a base de giló que é muito bom.
Não sei porque o comentário não apareceu.
Será que postei algo indevido?

PAULO ALBERTO disse...

Tenho uma muda de aveloz que ja brotou, estou doando-a por motivo de mudança, vou para um lugar que tem muita aveloz. Moro no Rio de Janeiro em Vila Isabel. O interessado deverá vir busca-la antes do dia 25 de abril de 2012, leva com vaso e tudo e de graça. Contate meu e-mail : paulo@melhorenergia.com

Macol disse...

Depois que comecei a tomar avelós me sinto um pouco fraca; devo parar? Também uma certa queimação nos olhos.
Obrigada! Macol

Maria disse...

Não sei porque isto acontece, pode ser que o avelóz esteja colocando pra fora os males do seu organismo.

Cuide ao manipular a planta para não colocar a mão nos olhos. Quando se toma, arde por um tempinho a garganta, os olhos nunca ouvi falar.

Uma cunhada também no primeiro não sentiu-se bem mas depois começou a ver melhoras significativas e vai até tomar mais uma garrafa do precioso preparado do avelóz.

Uma delas que era magrinha e não engordava de jeito nenhum até ganhou um pouco de peso, a outra que estava acima do peso emagreceu um pouco, em ambas está aparecendo bons resultados na saúde em geral.

Sei que não se deve passar de 12 gotinhas por cada 1000 mls de água mineral e enquanto estiver tomando tem que abster-se de carne vermelha, de porco, álcool, chimarrão, pimenta e café preto para que o remédio faça o efeito curativo nas doenças.

O senhor que conheço e que faz, vai contando as gotinhas que caem no copo d'água e ao mesmo tempo vai batendo com um garfo ou faca para diluir o leite da planta que talha muito rápido se assim não for feito, depois ele coa em um paninho fino, coloca dentro de uma garrafa plástica e completa com mais água mineral até completar 1000 mls.

Paulo Lima disse...

Avelóz a Planta dos Milagres, também chamada de bálsamo, garrancheira, dedinho, dedo-do-cao, paupelado etc...Se você acredita na medicina de DEUS estou pronto para te ajudar, aguardo seu retorno. Sou voluntário ha 20 anos, abraços, Paulo Lima (opoderdasplantas@gmail.com) (21) 9367-1283 - Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhor Aparecida RJ Ilha do Governador.

Paulo Lima disse...

Saúde: É Uma Questão de Estílo de Vida, pense nisso!!! Paulo Lima (opoderdasplantas@gmail.com) (21) 9367-1283

Paulo Lima disse...

Aconselho você a ir ao médico e fazer todo o tratamento necessário, mais se após 10 anos, você não ver resultados satisfatórios, de uma oportunidade a medicina de Deus usando avelóz. Paulo Lima, (opoderdasplantas@gmail.com)

Paulo Lima disse...

Aconselho você a ler o Livro "O PODER DAS PLANTAS EM SUA VIDA" escrevi este livro para você a sua família, estou pronto para responder qualquer dúvida sobre a Planta "AVELÓZ", o livro custa apenas R$20,00 + o frete, coloco em sua casa imediatamente autografado, aguardo seu retorno, abraços, Paulo Lima (21) 9367-1283 paulolimaopoderdasplantas@gmail.com

Alexandre disse...

Respondendo a:
aveloz e hiv disse...
sou soro positivo hiv ha 20 anos e vou comecar o tratamento com aveloz,durante 6 meses,,nao sei se ira funcionar,,mas se der certo comigo ira dar certo com outros,,cientista dizem que quebra a latencia do virus,,e ai o coquetel faz o resto.tenho hiv 1 e 2,,veremos,ate mais pessoal...rik gaucho..voltarei com respostas,,daqui a 6 meses;;tchau
1 de março de 2012 18:16

Não se esqueça de postar os resultados, positivos ou negativos. Boa sorte.

Maria disse...

Comprei o livro do Sr. Paulo Lima (opoderdasplantas@gmail.com), "O poder das plantas em sua vida", ganhei conhecimento necessário para o dia a dia. No livro tem até uma receita para tendinite que é simplesmente sensacional, a base de giló.

O avelóz vem curando muitas doenças conhecidas como incuráveis para a medicina tradicional, até mesmo com metástases, basta entrar no Orkut, Yahoo, youtube e outros e ler os relatos.

Enquanto a pessoa faz uso do avelóz é bom abster-se de carne vermelha, álcool, chimarrão, apimentados e café, segundo um senhor que ensinou um conhecido nosso, isso para que o remédio combata mais eficazmente a doença.
Abraço.

Unknown disse...

Falam que o aveloz foi descoberto em 1980 em centro espirita isso é piada, pois desde 1970 eu tinha 9 anos quando um vizinho com a mesma idade minha foi curado com essa planta. Deve ter algum centro espirita querendo os creditos da cura tambem.


L. CARLOS

Amor de pais eternos disse...

Ola tudo bem gostaria de saber se
essa planta cura quem tem problema renal e faz hemodialise?
Aguardo resposta

vc pode responde no meu email
jessica_loirinha259@hotmail.com

Stilly Noivas disse...

Eliane, consegui o avelos, e se alguem precisar tenho para doar.

entre em contato email: eliane.regina_12@bol.com.br

Maria Luiza disse...

Olá Elaine, tentei entrar em contato por este e-mail publicado eliane.regina_12@bol.com.br
, mas dá erro no envio.

Teria como entrar em contato atraves de outro e-mail para que possamos falar sobre as mudas de Aveloz.

Deus Lhe pague!

Maria Luiza

Marcos Torres disse...

Boa tarde!
Colega recebi seu email tenho muda pequena de avelos é pagar o sedex que envio, tenho também o concentrado custa 92,00 antiga Farmácia Valeriana, sempre a disposição,
Marcos Torres
011-55220172 - 982000173 Tim

MARIENE disse...

ola bom dia meu pai estava fazendo sessões de quimioterapia pela segunda vez e gostaria de saber se ele pode tomar o avelos enquanto faz a quimioterapia pois ele vem tratando de umj cancer na laringe a uns dois anos e ele esta muito fraco não se alimenta direiro muitas dores vem tomando morfina a uns dois meses e estou em duvida se ele pode ou não tomar o avelo o que eu conseguir ja vem diluido em um frasco eu consegui me enviaram do nordeste para mim

Unknown disse...

Olá, meu pai está com cancer de prostata com metastase ossea e a quimio nao está dando certo, posso dar o aveloz e em que quantidade? estou com medo do aveloz pois dizem que mata, isso é verdade? meu pai tem 80 anos pode tomar? aguardo. edgar
meu e-mail edgar@macb.com.br

Vinicius de Oliveira disse...

No Mercado Livre tem a venda mudas da Aveloz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452505886-mudas-aveloz-_JM

Paulo Gonçalves de Lima disse...

O Avelóz é a Planta do presente e do futuro, infelizmente acredito que nem daqui há 200 anos teremos no mercado, pense nisso!!! (www.opoderdasplantas.com.br)(21) 9367-1283

WALZINHA disse...

Vou comecar hj meu tratamnto coompreii em uma farmacia e manipulacao volto aki daqui a tres mesess pra dizer se mmelhorou tenho cancer no fgado e hepatite

WALZINHA disse...

Vou comecar meu tratamento hj e farei por 3 meses coompre em uma farmacia de manipulacao retorno contando os resultados tenho hepatitee e cancer no figado

MAGIA FILMES disse...

AVELOZ (Avelós) - Cura do câncer - Manipulação e preparação - HD
http://www.youtube.com/watch?v=PZrB9lCknd0

Anon Nino disse...

Pessoal, o Avelós é uma planta de Deus, pois cura ou ameniza problemas sérios de saúde. Sou testemunha. Porém a forma certa de tomar é colher uma haste da planta, colocar todo o leite que sair em um litro de água e sacudir bem para diluir totalmente e tomar toda esta água em dois dias, repetindo o processo de forma que tome todos os dias. A colherada citada provoca queimação na garganta, estômago e possível diarréia devido a alta concentração. Deve haver diluição maior. Parabéns por divulgar este santo remédio. Abraços.

Anon Nino disse...

Realmente: comentário do amigo Valter: "Unica contra-indicação que ele orientou foi em relação ao uso de bebida alcoólica durante o tratamento, pois o aveloz é antibiótico e pode perder o efeito se usado por alguem que íngere bebida de alcool durante o tratamento." Eu tomo Avelós para combater dor crônica. Se começo a beber com frequencia a dor volta, então fica claro que o remédio não age se houver ingestão de álcool. Ideal é quem pode consumir só o Avelós sem tomar qualquer outro medicamento a longo prazo. Boa sorte a todos.