Receita de babosa contra o câncer | Cura pela Natureza.com.br

Receita de babosa contra o câncer

-->
A babosa, também conhecida como aloe, é rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.

Essa riqueza de nutrientes é que confere à babosa um enorme poder de cura, sobretudo em doenças imunológicas, como câncer. Além disso, ela cura e previne quase todas as doenças, pois renova todo o sistema imunológico. 

Também é indicada para diabéticos, uma vez que equilibra a glicose e pode até curar tal doença.

A babosa também é indicada para os doentes de aids, pois fortalece o organismo.

RECEITA DE FREI ROMANO ZAGO

Esta receita contra o câncer foi divulgada por frei romano Zago.

Para fazê-la, o melhor tipo de babosa é a Aloe arborescens (veja a foto), que é mais fina e contém pouco gel, tendo em vista que mais de 90% das propriedades medicinais da babosa estão na casca.


Aloe arborescens
Você também pode usar a Aloe barbadensis (veja a foto), mas retire 80% do gel antes do preparo.

Aloe barbadensis

Antes de colher a babosa, observe o seguinte:
  • O pé da babosa deve estar plantado de 3 a 5 anos no mesmo local, pois nessa condição ela estará bem forte, com seus princípios ativos em melhores condições para a cura sobretudo do câncer.
  • Colha a babosa quando não estiver chovendo no mínimo há três dias, pois a terra muito úmida e o contato da babosa com a água fazem com que ela estrague mais rápido. Se isso não for possível, faça a receita e conserve-a na geladeira.
  • Colha a babosa preferencialmente à noite, ou pela manhã bem cedo, antes de o sol nascer, pois ela não deve entrar em contato direto com a luz do sol nem com luzes artificiais.
  • Ao manipular a babosa, passe apenas um pano úmido para limpá-la e retire os espinhos com o auxílio de uma faca. Não acenda a luz do local onde for prepará-la. Acenda a luz de um cômodo próximo ou use vela.
  • No período em que a babosa estiver florescendo, não a utilize, pois ela estará com seus princípios ativos alterados, uma vez que precisa alimentar as flores.
Como fazer
  • 400 g de babosa
  • 500 g de mel de abelha puro
  • Uma dose de bebida destilada (conhaque, aguardente, uísque)
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe bem por cinco minutos. Não precisa coar. Coloque em uma garrafa escura e guarde na geladeira. 

Dosagem
  • Antes de tomar, agite bem a garrafa.

  • Tome duas colheres de sopa em jejum, assim que acordar pela manhã; duas colheres de sopa 10 minutos antes do almoço e duas colheres de sopa antes do jantar ou antes de dormir.


OBSERVAÇÕES

  • É normal ocorrer uma pequena disenteria, pois a babosa regula as funções intestinais. Isso não faz mal. Nesse caso, basta comer banana-prata.
  • Quem sofre de câncer pode repetir esta receita quantas vezes achar necessário ou até que a doença desapareça.
  • Quem não sofre de câncer deve dar uma pausa de trinta dias entre uma receita e outra.
  • Se o mel for puro, não fará mal aos diabéticos. Mas, se tiver receio, retire-o da receita. Tome pura e em seguida beba suco de fruta para retirar o gosto amargo da babosa.
  • A bebida destilada é importante para a conservação da receita, mas pode ser retirada ou substituída por álcool de cereais.



    Curta nossa página no Facebook! Clique no botão "curtir", que está abaixo, logo depois de "Sobre o Autor". Obrigado!

217 comentários:

1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Myke Myke disse...

Planta divina, é o que se resume a esta planta tão benéfica a saúde.Gostaria de estar entrando em contato com alguém responsável pela matéria porque já estou tomando esta receita a dois dias.Deixo aqui meu email para contato:myke@osu1000des.com

Rogério disse...

É um restaurador direto do organismo. Acreditem e faço uso, os resultados são excelentes e a curto prazo. Fiz o tratamento contra úlcero e os resultados foram bem melhores que os remédios químicos.
Quer saber com a usei?
Contato: rogermar14@hotmail.com

aninha disse...

gostaria de receber e mail de pesooas que tem ou tiveram cancer e foram curadas

lucia disse...

gostaria de me comunicar com pessoas que tomaram a receita da b abosa contra o cancer e saber os resultados.

luciafinken@uol.com.br

Sol Cavalcanti disse...

Olá, pessoal!
Agradeço a participação no blog. Quanto a pessoas que usaram a babosa para tratar câncer, conheço aqui no Recife um rapaz que trabalha ajudando comunidades carentes e que conhece pessoas que se curaram com a receita, mas eu não posso dizer com precisão quantas foram. Pesquisem no Google e no Orkut para ver depoimentos, mas cuidado, pois algumas pessoas fazem propaganda porque vendem a babosa pronta. Eu estou dando a receita. No Inforum (http://inforum.insite.com.br/46502/5691891.html) há o depoimento de um rapaz que diz ter se curado e que disponibiliza a receita. Podem conferir!
Abraço, saúde e paz!

SANDRA disse...

SOU HIV E BEBO DE 3 EM 3 MESES E NAO SINTO NADA DA DOENCA.SOU HIV HA 10 ANOS E JA BEBI O COQUITEL SO Q HOJE NAO BEBO +.ATE MINHA DOUTORA FALOU Q MEU CD4 IA CAIR + P MINHA SURPRESA E DELA TBM MEU CD4 SO SOBE.CREIO EM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E NA GARRAFADA DE BABOSA. PODEM FICAR CERTO E OTIMO.

alda disse...

olá.amigos ja conheço esa reeita por sinal é muito eficaz mesmo,so que gostariade receber essa resposta,se nao quero colocar o mel como então vou bater a babosa no liquidificador pois so vai levar adose de bedidas.
muito obrigado!
alda

Sol Cavalcanti disse...

Sandra, muito obrigada pelo depoimento. Que Deus a abençoe e dê muita saúde.

Alda.

Você pode triturar a babosa e a bebida destilada com suco de fruta (maçã, de preferência).

Abraço a todos, saúde e paz!

Keu disse...

Não posso ingerir bebida alcoolica. Como faço para conservar o xarope de babosa contra o câncer?
Aguardo resposta o mais rápido possível.
Meu email: artkeu@yahoo.com.br

Agradeço desde já.
Keu

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Keu.

Faça sem álcool, conserve na geladeira e faça uma menor quantidade, que dure no máximo duas semanas, até porque não é bom guardar por muito tempo.

Saúde e paz!

kita disse...

por fvr, alguem pode me dizer como faço a receita, se devo descascar??? ou pode colocar com a casca???

grato

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Kita,

Faça com a casca, pois é ela que contém mais substâncias purificantes.

Abraço.

Riab Dominici disse...

Olá,
Como devo proceder para retirar o gel da Aloe barbadensis???

Ribamar Pinheiro
São Luis-MA.

Sol Cavalcanti disse...

Oi, Riab.
Para retirar o gel, basta limpar bem a aloe e retirar a pele com uma faca pequena e com cuidado. Você também pode partir a aloe ao meio e retirar o gel com uma colher.

Abraço.

Michele disse...

Su do RJ e gostaria de saber onde posso encontrar a ALEO ARBORESCENS nas condições especificadas na receita, quero fazer o xarope para misnistrar no meu sogro que está com cancêr e gostaria de comprar a babosa como você recomenda. Se tiver algum lugar que eu possa encomendar por favor passar o contato.
Obrigada.
Meu e-mail para resposta é malcant@globo.com

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Michele.
Você encontra a babosa em mercados públicos. O melhor é você fazer a receita, e não comprá-la pronta, por causa da oxidação. É importante mudar a alimentação dele. Veja outras receitas contra o câncer neste blog. Lembre-se: não é só a babosa que vai servir, é todo um processo de limpeza do sangue que vai resolver.

Saúde e paz a todos!

vivimansur disse...

Gostaria de saber uma receita para tratamento de queda de cabelo e pele, pode ser uma para aplicar direto e outra para ingerir, já usei retirando o gel com uma colher e apliquei direto no cabelo, pois soube que ela perde o efeito quando batida no liquidificador é verdade? obrigado.
contato:blessingvivi@hotmail.com

Helen disse...

ola, tudo bem? Gostaria de saber mais iformacoes sobre pessoas com cancer que se curaram. Meu marido tem melanoma metastatico(pulmao, ossos e cerebro)e esta fazendo quimioterapia. Quero saber se ele pode tomar o xarope durante o periodo do tratamento.
Helen, Goiania

Testemunhando o Amor de Cristo disse...

Olá. Sou soropositivo e estou fazendo a receita, porém encontrei uma diferença e preciso de ajuda. Eu estou tirando apenas o gel da babosa e batendo ele com o mel e tomando todos os dias anoite, antes de dormir... está correto? Sobre a casca, me disseram que ela pinica e tem que tomar na hora pois oxida...
aguardo seu retorno. testemunhandooamor@hotmail.com

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Vivi.

Não conheço outro jeito de fazer o suco da babosa sem usar o liquidificador. Sei que o ocntato com a lâmina faz qualquer vegetal oxidar mais rápido. O melhor é consumir em pouco tempo a babosa processada. Para tanto, basta fazer uma menor quantidade. Já vi uma receita em que se deixa a babosa de molho na água à noite e bebe-se a água no dia seguinte, mas não sei se é tão eficaz como a liquidificada.

Abraço.

Sol Cavalcanti disse...

Oi, Testemunhando o amor de Cristo.

O princípio ativo da babosa está concentrado na casca, como diz a matéria. Quando processada, a babosa oxida, sim, por isso é aconselhável fazer pouco suco de babosa para tomar em no máximo uma semana e depois repetir o processo. É por tal motivo que não acredito no gel ou suco de babosa industrializado. O melhor é fazer a receita em casa. Se não pode tomar o mel, substitua por suco de maçã concentrado, feito na hora, e adicione algumas gotas de limão, para evitar a rápida oxidação.

Abraço e muita luz!

Sol Cavalcanti disse...

Oi, Helen.
Não há problema algum no fato de seu marido tomar a babosa enquanto faz o tratamento.

Eu só lembro que não é a babosa sozinha que vai resolver o problema. O que vai livrá-lo da doença é uma dieta pura, sem produtos industrializados, com alimentos orgânicos, pensamento positivo, respiração. Experimente fazer nele a faixa úmida três vezes ao dia (veja como aqui no blog, na caixa de pesquisa). Ela é excelente para puxar as toxinas do corpo, para prisão de ventre, dor de cabeça e outros males.

No mais, tenha fé em Deus e tudo vai dar certo.

Saúde e paz!

Nani disse...

Gostaria de saber se bato a casca tambem, ou só o gel de dentro da planta?

Sol Cavalcanti disse...

Oi, Nani.

A casca é que contém mais substâncias purificantes. Por isso deve-se fazer COM ela.

Abraço.

enfarita disse...

Gostaria de saber se é bom para gastrite ou úlcera.
Pode ser tomado como preventivo, já que fortalece o sistema imunológico?
Obrigada.
Enfarita

Potiguar da sorte disse...

olá, tenho a mesma dúvida de um colega que postou a tal pergunta, Gostaria de saber uma receita para tratamento de queda de cabelo e pele, pode ser uma para aplicar direto e outra para ingerir, já usei retirando o gel com uma colher e apliquei direto no cabelo, pois soube que ela perde o efeito quando batida no liquidificador é verdade? obrigado

AGUARDO CONTATO PELO MSN: ibrahimoflavio@hotmail.com

Potiguar da sorte disse...

queria saber também quantas aplicações eu devo fazer no couro cabeludo durante a semana, p/ a receita da queda de cabelo?

eveline disse...

OLÁ...
GOSTARIA DE PARABENIZAR A TDS, PELOS COMENTÁRIOS E ESCLARECIMENTOS EM RELAÇÃO A "BABOSA".
MAS GOSTARIA SE ALGUEM PUDESSE ME ESCLARECER SE O USO DA BABOSA, INTERFERE NA PRESSÃO ARTERIAL?
E TB SE AO TOMAR A MESMA, ELA MEXE COM O ORGANISMO, A PESSOA SENTE ALGUMA REAÇÃO, POIS COMECEI A TOMAR,MAS NÃO DA FORMA QUE ESTÁ SENDO ENSINADA, E SIM 3 VEZES AO DIA, E COMECEI A SENTIR FORTES DORES NAS COSTAS, MAS NÃO SEI SE É DA COLUNA.
SE PUDEREM ME ESCLARECER
DESDE JÁ FICO GRATA
MEU E-MAIL È: celebrity_48@hotmail.com
OBS: E SE POSSO TOMAR SEM INTERUPÇÃO.

Sônia Mell disse...

Olá! Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber se vc conhece alguém q fornça ou cultive o babosa fino (Aloe arborescens)ou onde possa encontrar/comprar por aqui no RJ. Estou com dibates mellitus e com os rins comprometidos.
Obrigado.
contato: somellarts@gmail.com

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Enfarita.

Pode sim ser tomada como preventivo, lembrando-se de tomar por um tempo e parar - toma um mês e para três ou quatro, por ser forte.

Abraço.

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Potiguar.
Ela perde o efeito se passar muito tempo. Você pode liquidificar e usar na hora no couro cabeludo, duas a três vezes por semana.

Veja aqui como fazer massagme no cabelo:
http://curapelanatureza.blogspot.com/2008/10/massagem-capilar.html.

Abraço.

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Eveline.
A babosa é muito forte e, se tomada em excesso, pode ser tóxica. Portanto, siga a dosagem aqui recomendada.

Saúde e paz.

Sol Cavalcanti disse...

Sônia,

Procure em mercados e feiras livres.

Saúde e paz.

PPNardotto disse...

olá Sol, gostaria de saber se a receita servirá para o cancer de testiculos.

Sol Cavalcanti disse...

Oi, Nardotto,
A receita é indicada para todo tipo de câncer.
Lembro-lhe que neste blog há outras receitas para essa doença. Procure na caixa de busca.

Saúde e paz.

lucimara disse...

Oi Sol
Meu nome e Suze, gostaria de saber se esta receita funciona para quem tem candidiase vaginal.
Obrigada.

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Suze,
Sim, esta receita ajuda, mas você precisa de uma dieta alcalinizante para reduzir o excesso de cândida. Procure aqui no blog, na caixa de pesquisa, a palavra "candidiase" e encontrará mais dicas.

Abraço.

André disse...

acabei de fazer o suco e tomei, porem achei muito amargo, é normal esse amargor ou exagerei na quantidade?

Sol Cavalcanti disse...

É normal, André.

Para minimizá-lo misture com suco puro de maçã antes de beber.

Abraço.

Marli Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levy disse...

Cuidado!
Pelo que sei a casca da babosa não possui nenhuma propriedade, ao contrário, contém uma substância tóxica.
Sds
Luiz

dodabateracarajazz disse...

sou operado da hemorróidas a 5 anos, e nas ultimas semanas em treis vezes de uma mesma semana ouve sangramento, já estou fazendo os exames necessários, mas gostaria de saber se há algum problema em tomar o coquetel como prevenção ao cancêr, para maior equilibro do sistema himunologico?
dodabatera@bol.com.br
obrigado.

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Doda.
Pode sim fazer a receita como preventiva uma vez ao ano.

Veja aqui no blog uma matéria sobre limpeza do fígado e da vesícula. Funciona mesmo. Cuide da alimentação, coma mais alimentos crus, verdes, coma mais alimentos vivos, como frutas, verduras, sucos frescos, legumes e grãos.

Abraço.
Solange

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Levy.
Sim, a babosa é tóxica, por isso só pode ser usada no máximo duas vezes ao ano. Mas é essa toxidade que ataca as células cancerígenas. Deve-se usá-la com parcimônia, como coadjuvante. Existe algo mais tóxico que a quimioterapia? Que não cura o câncer, só enriquece a indústria da doença?

Grata pela participação.
Abraço.
Solange

Sol Cavalcanti disse...

Obrigada, Marli.

Grande abraço.
Solange

Sol Cavalcanti disse...

Obrigada, Marli.

Grande abraço.
Solange

sergio disse...

Olá.
Gostaria de saber se uma pessoa que não possua nenhuma doença, pode tomar a babosa pelo período estipulado na receita ou por menor período.
Agradeço.

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Sérgio,

Sim, você pode tomar como preventivo uma vez ao ano.

Abraço.

edna disse...

ola.me encinaram q cortar a casca da babosa e depois retirar o gel e cortar em quadradinhos e congelar eu posso tomar todos os dias como preventivo contra todos os problemas de saude , inclusive da pele´,intestinos e outros, gostaria de saber se isto é verdadeiro.
obrigada .EDNA

flávio disse...

boa tarde!!!
gostaria de algumas informações pois preciso saber com urgência deste medicamento, gostari de saber se este tratamento pode ser iniciado juntamente com outros medicamentos receitados pelo médico por causa do alcool, e gostaria de saber tabem a respeito da retirada do gel da babosa como deve ser feita a retirada???
desde já agradeço!!!
e aguardo resposta

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Edna.
Você pode fazer isso, mas lembrando que o corte e o congelamento levam à perda de muitos nutrientes dos vegetais.

Abraço.

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Flavio.
O álcool é tão pouquinho que nem faz efeito, portanto não tem problema.

Retire parte do gel cortanto com uma faquinha com cuidado.

Abraço.

solange disse...

olá, boa tarde, adotei a pouco mais de 2 mesês um poodlo, ele andava pelas ruas, nãosei sua estória só sei que etá um puoco machucado no corpinho, e no queicho, e nos labios inferiores, parecem feridas de mordida de outro cão, ( pode ser) já passei de tudo ai formou uma casca, e se ele coça essa casca se solta e sangra.
Minha mãe recomendou eu esfregar com cuidado a folha da babosa cortada ao meio, estou fazendo isso à 3 dias será que estou fazendo o correto isso sré bom? Aguardo retorno

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Solange

Pode passar a babosa, sim. Veja uma receita de chá para feridas aqui:

curapelanatureza.blogspot.com/2008/04/gervo-roxo-stachytarpheta-jamaicensis.html

Abraço.

Cida disse...

Eu conheço a babosa como planta para curar,mas só em 2007 fiz tratamento por 15 dias.Eu ia fazer uma cirurgia para retira de alguns cistos e um pequeno mioma,perdi o convenio e não fiz.Após alguns meses fiz os exames novamente e não tinha mais nada.Recentemente estava com dor de estomago a 5 dias,estando no serviço onde tem 1 pé da babosa,peguei uma folha,retirei o gel e engolei,1 horas depois não tinha dor alguma.Passei a tomá-lo novamente.Essa planta faz milagres e sempre passo para alguém que precisa a informação e a planta que eu cultivo em casa.cidaluiz90@yahoo.com.br

Sol Cavalcanti disse...

Cida, muito obrigada pelas informações.

Muita luz para você.

Rochele Russo disse...

jean oi gostariade saber se alguem q tem hepatite c ja tomou essa garrafada e se deu algum resultado,obrigado.

Mirian Marcelino disse...

Quem não tem a doença, pode fazer uso da receita por quantos dias???
Mirian Marcelino
e-mail: mirian.marcelino@ibest.com.br

Kelly Cristina disse...

Olá, gostaira de receber e-mails de pessoas que usaram a babosa e tiveram algum resultado contra o cancer.
kellycunha.cris@gmail.com

anacadabra disse...

oi, gostaria de saber se essa receita tambem pode previnir herpes,se sim por quanto tempo deve ser tomada e se funciona mesmo contra queda de cabelo.

Paulino de Oliveira disse...

Os médicos não concordam com razão, pois tira deles os ganhos, e também as industrias de remédios não concordam, pois se a babosa curar, as industrias e as farmácias deixam de ganhar.

O meu irmão usa sempre, e por causa disso não precisou fazer quimioterapia, e eu, embora não tinha nada, também já usei babosa para prevenção.

A melhor comprovação cienífica é exatamente os bons resultados que a babosa vem fazendo na população.

Abraços a todos.

Sol Cavalcanti disse...

É verdade, Paulino, mas eu lembro que apenas a babosa não cura, o mais importante é alcalinizar o sangue. A babosa ajuda muito nesse processo.

Abraço.

Araujo disse...

Araujo:
Sou portador de colesteatoma, tumor benigno na mastoite do ouvido, como posso usar a babosa.
Se mais alguem do blog conhecer a doença, gostaria de compartilhar .

Araujo disse...

Araujo:

Sou portador de colesteatoma, infecção cronica na mastoide do ouvido como devo usar a babosa.
Se alguem conhecer a doença favor comentar.

Sol Cavalcanti disse...

Olá, Araújo,

Você pode usar a babosa como é indicado na matéria. Mas lembre-se de que a cura de qualquer doença envolve mais de um elemento. Mude sua dieta (80% crus de preferência orgânicos e 20% cozidos e industrializado). Coma alimentos funcionais, como alho e cebola.

Abraço.

marcela disse...

Olá, tenho vontade de fazer a receita aqui indicada, mas eu tenho alguns receios.Mas algumas pessoas me falam que existe babosa venenosa. Eu tenho um pé de babosa, como faço pra saber se é venenosa ou não? aguardo resposta.

Ale disse...

Oi Sol, parabéns!
Voce esta beneficiando muitas pessoas compartilhando seus conhecimentos.Além disso, voce esta sempre atenta para responder corretamente os questionamentos.Sou umbandista, e tenho uma preta velha que indica utilização de muitas receitas naturais e a babosa esta quase sempre presente por causa dos seus benefícios.
Cada um tem sua missão para ajudar ao próximo. Obrigada por vc cumprir a sua.
Que Oxalá sempre te ilumine.

Rutha disse...

Olá!

Eu queria saber se a babosa pode ser usada em animais (em especial cães).

Abraço!

Sol Cavalcanti disse...

Rutha,

Pode ser usado, sim. Apenas a dosagem deve ser menor, uma colher de chá, dependendo do peso do animal.

Abraço.

Solange

Sol Cavalcanti disse...

Ale,

Muito obrigada pelas palavras.

Que Deus ilumine a todos nós.

Abraço.

Sol Cavalcanti disse...

Marcela,

Na matéria há fotos das espécies que podem ser usadas. Se vendo-as você não consegue identificar a sua, é porque ela não é indicada para uso. Cuidado, pois a babosa, mesmo aquela que podemos ingerir, em excesso pode ser tóxica.

Abraço.

Alan disse...

vc tem algum depoimento de pessoas que foram curadas com o cançer

Sol Cavalcanti disse...

Alan,

A babosa ajuda na cura do câncer, mas ela sozinha não faz nada. A cura do câncer se baseia na alcalinização do sangue consumindo somente alimentos vivos, evitando industializados, carnes e laticínios.

Abraço.

Alan disse...

Eu ouvir dizer que todas as Barbosa são veneno como ela pode virar remedio?

Sol Cavalcanti disse...

Alan,
Algumas espécies têm substâncias que ajudam na cura de doenças, mas não podem ser tomadas sempre. É por isso que a dosagem é de uma colher de sopa ao dia e não podemos tomar por muito tempo a babosa, para não ficarmos intoxicados.

Abraço.

katia disse...

katia meu marido esta com câncer no braço ja dois anos e agora que me falaram dessa receita pois queria saber como fazer se tira o gel ou ñ ou se ponhe tudo no liquidificador e quanto tenho ele pode tomar preciso muito de ajuda ele esta preste a amputar o braço e eu preciso ajudar ele .,contato kathia_cleuber@hotmail.com,obrigado

Daniel disse...

Oi Sol,
Eu não entendi quando vc falou que para uso preventivo é recomendado uma vez ao ano?? Como assim???
Eu não tenho nenhuma doença e tomo duas colheres antes de cada refeição todos os dias!!! Me sinto bem, posso continuar???

Outra dúvida: Como saber se a planta comprada em mercados ou feiras livres foi colhida de maneira correta??? Percebo que a receita exige muito de como colher a planta. Não tem problema se a planta não foi colhida corretamente??

Obrigado

Daniel

jesus te ama disse...

gostaria de saber se o xarope de babosa é bom para gastrite, esofagite, e hernia de hiato

isis do nascimento disse...

Por favor me ajudem, minha sogra está com cancer no estomago, mas não sabe ( não tem certeza) pois os parentes mais próximos acham que se ela souber entrrá ainda mais em depressão e se entregará. Acontece, que logo que começou a quimio, ela tomou a babosa. Agora o médico a dispensou da quimio, pois disse que não adianta mais fazer, e ela poe sua vez não quer mais tomar babosa, pois disse que é muito enjoativa. Como ajudá-la sem lhe falar do real mal que ela tem? BEM AGRADEÇO POR TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS, E LHES PEÇO AJUDA. aBRAÇOS.

Solange Lutibergue disse...

Isis,
Primeiramente é muito complicado tratar alguém de uma doença escondendo-a.

Depois, apenas a babosa não cura, cmo eu já disse aqui nos comentários. A babosa é suplemento, assim como o é a própolis verde.

Quer a verdade? Corte todos os produtos industrializados e use somente vegetais crus e orgânicos, cereais cozidos, numa proporção de 20% cozidos e 80% crus. Corte leite e derivados, bem como qualquer carne animal.

Como fazer isso sem dizer a verdade?

Abraço e luz.

Solange Lutibergue disse...

Isis,
Primeiramente é muito complicado tratar alguém de uma doença escondendo-a.

Depois, apenas a babosa não cura, cmo eu já disse aqui nos comentários. A babosa é suplemento, assim como o é a própolis verde.

Quer a verdade? Corte todos os produtos industrializados e use somente vegetais crus e orgânicos, cereais cozidos, numa proporção de 20% cozidos e 80% crus. Corte leite e derivados, bem como qualquer carne animal.

Como fazer isso sem dizer a verdade?

Abraço e luz.

priscila disse...

Gostaria de saber se a babosa pode ser usada em úlcera varicosa e como devo fazer.

anapaula.b.a.s disse...

Olá !
Minha mãe tem câncer no reto, porém já se espalhou por todos os órgãos. Até os médicos não estão fazendo mais tratamento. Ela já está muito magra e com a barriga enorme como se estivesse grávida de 9 meses. Será que a babosa vai curá-la? meu e-mail anapaula.b.a.s@hotmail.com
OBRIGADA

suelma disse...

Pessoal, esta planta se usada da maneira correta é um milagre, como diria minha avó "um santo remédio".Tenho casos na família de cura de algumas doenças através da babosa. Mas, cuidado pois o que poderia curar pode matar. De mais de 200 espécies apenas 5 servem para o consumo humano. Primeiro tem que ter certeza da origem da planta e depois o processo de purificação, estabilização, etc. Se precisarem podem me escrever que será uma prazer responder as perguntas. Um forte abraço e boa sorte à todos.
contato: suelma@otni.com.br

wilson disse...

CONHEÇA E FAÇA AQUI O SEU PEDIDO.
Para todos os CLIENTES e amigos que prestigiam a nossa distribuição, muita saúde, prosperidade em qualidade de Vida.

Informe
SUCOS DE ALOE VERA
Os Sucos de Aloe Vera são produzidos com a garantia de qualidade internacional da FOREVER LIVING PRODUCTS, empresa fundada em 1978, que é a maior produtora e distribuidora de produtos de ALOE VERA do mundo, detendo 85% do produto mundial, desde a plantação até o consumidor, e que está presente em mais de 117 países. Os sucos da FOREVER forem os primeiros a receber o certificado do IASC (International Aloe Science Council), renovados anualmente, além de possuir certificação KOSHER RATED, para o mercado judeu e ISLAMIC SEAL OF APPROVAL, para o mercado islâmico.
Esses quatro sucos, o ALOE VERA GEL, o ALOE BERRY NECTAR, o FOREVER ALOE BITS N' PEACHES e o FOREVER FREEDOM, são ricos em minerais, aminoácidos e vitaminas, ou seja, contêm tudo o que o seu corpo necessita para estar bem.

Propriedades Gerais:
• Anestésico: bloqueia as fibras nervosas periféricas, acalmando as dores musculares, ósseas, queimaduras, reumatismo, enxaqueca, artrose e outras;
• Antiinflamatório: sua ação é similar a dos esteróides, tal como a cortisona, contudo, sem os efeitos colaterais negativos desta droga;
• Regenerador Celular: contêm 18 dos 23 aminoácidos necessários para a multiplicação celular, o que é muito eficaz no tratamento e combate de anemia, acidez, gastrite, úlceras, prostatite, tumores cancerígenos, alergias, inflamações, reumatismo, bursites, queimaduras e psoríase, entre outros;
• Antibiótico, Bactericida e Fungicida: protege as membranas celulares e combate os parasitas, as bactérias e os vírus causadores de enfermidades, principalmente das vias respiratórios, tais como asma, bronquite, tuberculose, rinite, resfriados e infecções em geral;
• Digestivo: estimula a movimentação dos órgãos digestivos, cujo mal funcionamento causa azia, enxaqueca, pele ressecada, queda de cabelos, gases, diverticulite e outros;
• Energético e Nutritivo: riquíssimo em vitaminas, aminoácidos e minerais, como cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, entre outros. Revigora o apetite sexual, combate a fadiga, o estresse e a depressão, a anemia, o diabetes e a falta de memória, energizando e revitalizando todo o organismo;
• Ativador da Circulação Sanguínea: remove os depósitos de cálcio e gorduras das artérias, combatendo a arteriosclerose. Reforça o sistema cardiovascular, oxigenando todas as células e elimina toxinas, ativando as funções hepáticas e renais. Também é eficiente no combate às hemorróidas e veias varicosas.
Escolha no menu abaixo, o produto desejado, após escolha, os itens desejados, e definir tua escolha e pedido, entre em contato pelo e-mail abaixo, com teu endereço/CEP para cálculo do frete.
Pedidos por E-mail: inaciowilson@ig.com.br

Todas as dúvidas podem ser enviadas e serão respondidas via
e-mail

PEDIDO por e-mail; informe o seu NOME, ENDEREÇO, CIDADE, CEP e TELEFONE

eletronicaivan disse...

MEU NOME É IVO.PRIMEIRO QUERO ELOGIAR PELA MATÉRIA ! MUITO BOA !
TENHO UMA PERGUNTA E SE ALGUÉM PUDER TIRÁ-LA, FICARIA MUITO GRATO. EU DESCOBRI UM TUMOR DE TESTICULO, E ESTOU CORRENDO ATRÁS DE EXAMES E TALVEZ CIRURGIA, MAS GOSTARIA DE TOMAR A BABOSA COM MEL , MAS TENHO DÚVIDA SOBRE COMO PREPARAR AS FOLHAS, POIS PELOS RELATOS, PARECE QUE AS FOLHAS EXIGEM MUITO CUIDADO ( LUZ, ÉPOCA PARA COLHER... ETC...). ALGUÉM PODERIA AJUDAR ?OBRIGADO.

Nelson disse...

Minha esposa esta com cancer de mama gsotaria de saber se ela deve tomar o xarope e em quanto tempo.

Filomena disse...

Olá por favor, a mesma receita pode ser usada para quem sofre de verculite?
Desde já obrigada e parabéns pelo site.

Celso disse...

Muito bom o método de preparo para
saber mos pois tem muito inventor
por aí, este é o correto. E boa informação para DIABETICOS, E QUEM NÃO PODE USAR BEBIDA DESTILADA.
PARABÉNSSSSSSS..

sonia disse...

tenho hemorroidas e não quero operar gostaria de uma receita de plantas naturais para adquirir a cura obrigado sonia

Professor Dimas Mello Braga disse...

Olá.Faço Fitoterápico toda manhã...e há 3 dias venho colocando um pedaço (5 centimentros que colho frescquinha da minha horta. o meu caso é hvc) de babosa no mei retiro apenas os espinhos e, lavo bem e vai para o liquidificador..A pergunta: por quanto tempo poderei usá-la... obrigado desde já! Braga

doldecy disse...

Nossa eu achei muito boa essa informação...planta abençoada por Deus! vai nos ajudar muito

keka disse...

oi gostaria de saber com acho a babosa e como tita aquele liquido que ela tem passo ela inteira no liquidificador. ekeziasouza@hotmail.com

Lourdes disse...

Ontem,09/11/09,assisti entrevista com Olga Matoba,pesquisadora de Babosa há 30 anos.Segundo ela só a parte branca da folha é que deve ser usada,A casca verde e o líquido amarelo que escorre não devem ser utilizados.Resido em Recife, e o contato dela é (81)33417574.Ontem á tarde já iniciei meu tratamento.
lua.is.lima@gmail.com

Daniella disse...

Ola minha cachorra esta com um osteossarcoma na cabeça e comprei o xarope do frei zago,mas estou com duvida de qual a quantidade que devo dar a ela e quanto tempo?Ela pesa uns 23kg
Obrigada
dannyventrice@bol.com.br

suelma disse...

Olá, conheço várias pessoas que esstão fazendo o uso da Aloe Vera Barbadensis Miler e curaram e controlaram várias doenças como problemas estomacais, sporiase, intestinais, pele, cabelo,etc.
Aloe Vera não cura câncer, mas freias as células cancerigenas, o paciente tem uma melhora impressionante e um ´nível de saúde perfeita, um ótimo coadjuvante para todos aqueles que estão passando pelo processo doloroso. É bom também para prevenção do câncer, é indicado para ser usado pelo menos algumas vezes por ano.

suelma disse...

OBS. Não esqueça que Aloe Vera Barbadensis Miler, ( a melhor de todas as Aloes) deve ser usada apenas o Gel, pois a casca contém aloina e toxinas que podem fazer um grande mal a saúde, fiquem sempre atentos ao tipo de babosa e consumam com responsabilidade. Dê preferência para o produto industrializado, estabilizado e de procedência, é mais seguro!
meu email Suelmaotni@gmail.com

suelma disse...

OBS. Não esqueça que Aloe Vera Barbadensis Miler, ( a melhor de todas as Aloes) deve ser usada apenas o Gel, pois a casca contém aloina e toxinas que podem fazer um grande mal a saúde, fiquem sempre atentos ao tipo de babosa e consumam com responsabilidade. Dê preferência para o produto industrializado, estabilizado e de procedência, é mais seguro!
meu email Suelmaotni@gmail.com

Wilmen Keiko disse...

Planta divina mesmo.. estava procurando por esta receita, pois tenho bronquite, varias alergias, gastrite, intestino instavel, etc..
Meu sogro (falecido) tinha cancer no fígado, os médicos haviam dado dois meses de vida a ele, então ele começou o tratamento com a receita (ele a fazia sempre à noite, no escuro, seguia a receita certinho), bem ele viveu como cancer por uns 5 anos, não tinha dor, não sentia os sintomas, acreditava na cura, pois não sentia dores, nada. Faleceu de um dia para outro: sentiu-se mal, foi para o hospital e desacordado faleceu. O importante aqui é que a vida dele se estendeu por muito mais tempo que o previsto e não teve sofrimento, no início do tratamento o cancer INVOLUIU,ficou muito pequeno, e ele teve uma boa qualidade de vida, e todos acreditamos que foi devido ao tratamento com a babosa..
wilmen.keiko@gmail.com

Paulo Lima disse...

Não vou descutir a planta que é melhor para o tratamento do Câncer ou da Gastrite, Úlcera, etc... tenho testemunhos, e eu dou o meu porque sofri por mais de 45 anos com Gastrite e fiquei totalmente curado com a Planta dos Milagres Avelóz. Hoje você encontra no meu livro "O Poder das Plantas em Sua Vida, que não é um livro de ficção mais de testemunhos que me disseram Graças a Deus e a você não tenho mais nada, eu acreditei e escrevi este livro para você e sua família, sobre a cura total em 100% da Gastrite. Paulo Lima, (opoderdasplantas@gmail.com)

Francisco Mello disse...

Olá, muito legal o seu blog, e o encontrei numa busca no Google, já que há pouco tempo me interessei pela aloe vera, haja vista que um amigo me convidou para ingressar em um rede multinível de uma empresa que tem como carro-chefe o suco da aloe, e ele me disse que faz uso de tal gel, assim como seus familiares, e fala de melhoras visíveis em algumas doenças crônicas, tais como artrite e artrose, como tbm relatou a atuação do gel em nível gástrico, principalemnte numa provável limpeza do intestino. Mas ainda estou pesquisando sobre esse assunto e o seu blog forneceu ótimas informações a respeito, e já tinha ouvido falar sobre essa receita caseira de babosa contra o câncer, e realmente parece que existem muitos casos que dão a entender sobre a eficácia do "tratamento". Mas ainda continuarei pesquisando na net mais relatos. Fco Mello http://jandaira.blogspot.com/

disse...

Preciso muito de ajuda, gostaria de saber a quantidade de babosa que posso dar para um cachorrinho de 6kg pois está com cancer (linfomas)ele já está fazendo quimeoterpia, não tem problema dar babosa? E o aveloz? também posso dar uma gota ao dia? Por favor me ajudem, ninguem merece sofrer dessa doença nem mesmo os animais, não tenho filhos, ele é meu bebe, desculpem o desabafo, mas preciso de ajuda?

Deixo meu email p/ contato:

jo.toledo33@gmail.com

suelma disse...

SIM, O SUCO DE ALOE VERA TEM AÇÃO ANESTÉSICA, ANTI-INFLAMATÓRIA,COAGULANTE,ANTIBIÓTICA, DIGESTIVA, CICATRIZANTE, REGENERADORA CELULAR, ETC. ELA FAZ COM QUE SEU ORGANISMO SE FORTALEÇA E REAJA A TODO TIPO DE DOENÇA. DEVIDO A SAPONINA, FARÁ UMA LIMPEZA NO SEU ORGANISMO E NO SEU INTESTINO, SEM DÚVIDA SE NÃO É A MELHOR ESTÁ ENTRE AS MELHORES PLANTAS DO MUNDO! BOA SORTE.

alan disse...

bom dia! gostaria de saber quem faz quimioterapia pode usar o produto da eloi vera da forever que minha sogra comprou e esta comedo de tomar por favor aquardo resposta muito,eo produto contra o cancer eloi vera forever da babosa

deyse disse...

queria saber se planta tambem serve para imflmação de barriga para crescimento de cabelos vou deixar meu imail para resposta
deysse_silva@yahoo.com.br

Solange Lutibergue disse...

Alan,

A babosa auxilia no tratamento, servindo para fortalecer o organismo; portanto, não h´aproblema.

Abraço.

Charlene disse...

Há algum tempo pesquisei sobre a babosa e encontrei o site www.ocancertemcura.forum-livre.com e me deparei com testemunhos de pessoas que ficaram curados desta doença. A pessoa que criou o site foi curada de cancer e possui os exames postados de antes e depois para que todos possam ver. Dêem uma olhadinha lá.

wladilson disse...

Meu sogro sofre de cancer de estômago, faz 13 meses foi dado o máximo de 6 meses em janeiro de 2009, pois a cancer no estômago nâo responde a quimio, porém fizemos a babosa diariamente (13 meses) em jejum de forma diferente que passo a seguir: 3cm de babosa madura, 6 uvas verde, 1/4 de maçã verde,1 folha de chicória e 1 colher de mel de abelha, lidificada com um cálice de água. O cabelo não cai neste período da quimio e o ultimo exame de endóscopia para surpresa do meédico, que se nâo tivesse feito a primeira não afirmaria que tinha sria câncer
Macapá, 28 de fevereiro 2010

Wladilson Lima

luiz disse...

Olá gostaria de saber se a babosa tem funcionalidade para problemas da coluna cercical.

Luiz Henrique - natal rn

e-mail: lh_sane@hotmail.com

Fabiana disse...

BOA TARDE,
GOSTARIA DE SABER SE A BABOSA PODE SER GUARDADA NA GELADEIRA DE 2 A 3 DIAS EM SACO ESCURO ANTES DE SER FEITA OU DEVE SER FEITA NO MESMO DIA DA COLHETA.

OBRIGADA

meni disse...

a babosa tb serve para passar tb no braço para busite?

jeffeson disse...

ola!
gostaria de saber se o mel com babosa tem alguma contra indicação para pessoas que passou por cirurgia dos rins na retirada de pedras e precisa fazer outra, o primeiro ja faz 3 meses.
pode tomar esse composto
obrigado
se alguém poder me ajudar é urgente.

Fitoterapia no combate ao câncer disse...

Caso desejem saber mais sobre a babosa, bem como, a utilização de trabalhos científicos no uso de plantas medicinais para o combate ao câncer. Visitem-me. Sou médico, biólogo e pesquisador em fitoterapia. Meu site: www.doutordagoberto.com

Jéssica disse...

oi, meu nome é jéssica Minha irmã sfre de cancer, gstaria de receber e-mails de quem ja tomou para saber dos resutados
Gostaria tb q essas pessoas me add no msn para conversarmos mais sobre assunto

Msn: jessicacsbaum@hotmail.com
e-mail: jessicacsbaum@yahoo.com.br

Moreninho disse...

olá queridos, to precisando de muita ajuda !

minha mãe ta com câncer de mama !

e queria saber direito dessa receita ae da babosa !

ela ainda ta passando por exames !

entre em contato

msn: fiel22009@hotmail.com
orkut: moreninho.lv2@yahoo.com.br

Stela disse...

fiz uso do gel da babosa ingerindo o suco com agua 2x e descartei a casca isto e muito ruim?
OBS:babosa de jardim,folhas grossas.

. disse...

Olá, comprei a babosa em suco puro e tenho feito bochechos com ela. Tomar internamente só tomei uma vez. Tomei até um pouco menos que a dose recomendada na embalagem. Umas horas depois tive diarreia e no dia seguinte muitas dores de estômago. Tive até que tomar digestivos pois tinha a sensação que o estômago não estava conseguindo fazer a digestão da comida. Como não tomei mais os sintomas passaram. Isso é normal? devo interromper a toma?

obrigada
Carla

Ricardo disse...

Olá... tenho uma amiga que encontra-se com cancer em estado avançado, pois já foram feitos dois tratamentos anteriores um há 6 anos e outro há 4 anos, mas infelizmente agora a doença voltou mais violenta. Gostaria de informação e contato de pessoas que se curaram, pois temos muita fé em Deus e esperança que ela consiga superar este problema. obrigado

Tika Loka disse...

Olá, ouvi dizer que a babosa tem o poder de limpar o sangue, ela pode limpar espinhas, se o problema for sangue sujo?
E no casoda babosa arburensis, deve-se retirar o gel primeiro, ele causa algum mal se utilizado?
desde já agradeço.

Tika Loka disse...

Olá Sol
Gostaria de saber se a babosa com as folhas mais grossas, se bater ela no liquidificador com o gel, pode intoxicar, e se posso passar babosa no rosto contra espinhas
Obrigada e parabéns ao seu blog, muito informativo.

tamara_castilho@hotmail.com

SOBREVIVER É PRECISO. disse...

Oi, meu nome é Geisa Narcisa,tenho 53 anos, profissão artista Plástica, amo a arte de viver! Venho agradecer a este blog pela visita que fiz a meses atrás! Eu descobri o câncer de mama a qual me trouxe panico, porq esta noticia sempre abala, é um baque para qualquer pessoa mesmo sabendo que somos sujeitos a qualquer tipo de doença sempre nos apavoramos, mas Deus nos da a vitória! Bomm a gente sempre corre para o google a proucura de uma solução, passei por este blog e vi a receita da babosa, não pensei duas vzs em fazer pois estava com um tumor crescendo em minha mama direita e doendo demais, tomo remedio para pressão alta, mais mesmo assim coloquei uma colher de sopa de conhaque junto com a babosa e o mel, a quantia do conhaque é pouca e não causa mal.Não fiz com a casca, pois a casca pode causar problema em algumas pessoas,fiz somente com o gel,raspei bem quaze rente com a casca aproveitando o maximo.Tomei duas colheres de sopa 3 vzs por dia,mas acompanhado com uma boa alimentação a base de legumes e frutas, 50% de alimento cozido e 50% de alimentos crus,pouco sal e exclui o açucar, pois o açucar promove o aumento das celulas cancerigenas.Eu sofria de dores terriveis no tumor todos os dias. Com 15 dias de uso do babosa as dores foram sumindo e o tumor reduzindo o tamanho, tinha alguns tumores pequenos surgindo na mama esquerda e exilas e eles foram reduzindo até que da mama esquerda e a exila esquerda sumiram os nódulos. Minha cirurgia ja estava marcada para a retirada do tumor da mama direita.Continuei tomando babosa, parei 10 dias e continuei a tomar por mais 10 dias até chegar o dia da cirurgia.Mas eu sentia aliviada sem nenhuma dor e feliz pela limpeza da mama e exila esquerda. Chegou o dia da cirurgia que foi dia 18 de junho/2010,Me internei e na hora da anestesia o mastologista examinou minha mama para ver o tumor a ser retirado e ficou surpreso com o tamanho que ja estava bem pequeno, ele perguntou o que eu tinha feito, eu disse que passei o tempo com uma boa refeição e tomando Babosa a planta misteriosa, ele deu uma risadinha e fez a cirurgia retirando apenas o nódulo pequeno que media 1,5 antes o diagnostico dele era retirar uma parte da mama pois o nódulo era grande, mais Graças a medicina de Deus e a medicina das ervas me salvou da retirada da mama.Vou retirar os pontos dia 6 de julho/2010 e continuo tomando BABOSA,esta muito bem cicatrizado e me sinto bem demais e feliz demais! Quero agradeçer a dona do blog e parabéns por dar apoio as pessoas que precisam de ajuda.EU TOMEI O BOBOSA, CONTINUO TOMANDO, HOJE ELA É MINHA PLANTA MISTERIOSA E SAGRADA, NÃO VOU DEIXAR DE TE-LA PLANTADA EM CASA, E GLORIA NOSSO DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DE TODAS AS COISAS!

ABRAÇOS A TODOS!
FIQUEM COM DEUS,E MUITO OBRIGADA!

geisanarcisa@uol.com.br

Solange Lutibergue disse...

Geisa,

Muito obrigada por dividir conosco sua história de sucesso, comprovando o poder de cura das plantas.

Muita saúde e luz divina.

Delaine disse...

Olá!
Obrigada por essas informações, estão sendo muito úteis pra que eu possa ajudar meu pai!
Ele estava com crise de "gota", mas não podia tomar anti inflamatório pois ele tem insuficiência renal. Então tive que tratá-lo com a ajuda das plantas. Pesquisei muito e fiz vários chás e realmente a inflamação acabou! Ele melhorou! Porém agora deu um tipo de alergia na pele, um tipo de urticária que de vez em quando aparece. Eu posso passar a babosa na pele dele pra diminuir a coceira? Pq ele já toma tantos remédios que prefiro tentar ajudá-lo com métodos naturais. Que de longe é muito melhor. Obrigada! Luz a todos!
Delaine.

Serenna disse...

Amigos, amei esta matéria. Gostaria de pedir às pessoas que foram curadas de câncer, diabetes e úlceras que me enviassem e-mails, por favor.
Este tratamento também pode ser feito com animais? Muito Obrigada.
Meu e-mail: serennata@gmail.com

nacional disse...

Gostaria de tirar duvida, pois minha mãe é paralitica, já tomou a 1ª dose tenho q observar se ela esta tendo melhora p/ poder repetir? quantas vezes precisar?

obrigada

Raimunda DF

Salvando o Fluzão disse...

Querida Sol,
Meu filho está com linfomas, está em tratamento no Inca. Ele tem Hepatite C, Há algum problema em tomar o Remédio com a cachaça ou devo retirá-la da receita?
Obrigado por tudo.
Rogério Oliveira Martins Jr.
Rio de Janeiro

gisa disse...

Meu pai 56 anos , faz tratamento de cancer. Ele teve diagnostico em dezembro de 2008, fez cirurgia do pancreas, e posteriormente foi para
o figado, e agora em agosto tivemos um novo dignostico que foi para o peritonio. Ele voltou a fazer quimioterapia, mas desta vez ele esta
sofrendo muito, perdeu peso, e sentiu as reações da quimio. Eu e minha mãe , que o acompanhamos estamos sofrendo muito.
mas graças do bom Deus, meu pai é um exemplo de superação e força, nunca desanimou. Eu soube da babosa por uma tia minha, que teve um conhecido
que se curou. Pesquisei no google, e comprei o livro do Frei Romano Zago com a receita. Porém estou com receio de dar ao meu pai, pois dizem que
tem diversas especies de babosa, e também nestes últimos dias passou na midia, Fantastico, que não poderia utilizar-se da babosa no tratamento de quimioterapia.

Gostaria de saber qual a verdadeira babosa como encontrar la, posso utilizar no tratamento de quimio.

obrigada

Márcio Alexandre Pires Geraldes disse...

Há 6 anos atrás tomei essa receita,pois eu tinha 3 ulceras no estomago e uma bactéria resistente,fazia tratamento por 5 anos e nada de sarar,tomei a receita da babosa por 3 meses,e quando fiz a endoscopia com biopsia,não tinha mais ulcera e nem bactéria,essa receita é milagrosa,mas devemos tomar com muita fé!!!Parabéns pela divulgação!!!

Cezinha disse...

Bom dia, queria saber um pouco mais sobre essa receita. Estou muito preocupado com minha mãe porque está com varias dores no corpo, e os médicos constataram uma pinta em seu fígado. Parece que vai ter de fazer uma cirurgia, não estou muito a parte, mas sinto que meu pai está me escondendo algo.
Caso alguém possa me ajudar favor me add no msn:
cezinha101@hotmail.com
Agradeço a todos.
Obrigado.

gisa disse...

olá,
estou ansiosa para obter uma resposta do meu comentário realizado em 16.09.

no aguardo.
abraço

Maria disse...

Muito obrigada por publicar a receita. Estive pensando nela outro dia, vi numa reportagem no fantastico faz pelo menos 9 anos.
Obrigada de verdade.

Dulce disse...

Acredito na cura de quaisquer doenças feitas com esta planta maravilhosa desde que seja feita acreditando que será curado, por isso é necessário que as pessoas percam(ganhando) um tempinho lendo os depoimentos e pratique a receita fielmente, sem mudar as quantidades, porque a babosa tem que estar com a casca, sem lavar, só limpar,o mel tem que estar presente e a bebida tambem, é um conjunto; tem que tomar por no minimo 10 dias ou até acabar a primeira garrafada, descansar por 10 dias e depois repetir a dose, até obter a cura. O mel tem que ser puro. Os resultados virão com certeza! No Velho Testamento essa era a planta mais usada para a cura das doenças, estamos no século 21 e ainda continua sendo, até o fim dos tempos, ou até quando Deus quiser! Que Ele vos ilumine e abençoe a todos!
meu msn: dbsaude@hotmail.com

Maria disse...

Assim que as propriedades estao na casca!

Ines disse...

Ines
Estou com carcicoma na mama, estou tomando xarope de babosa a uns 20 dias duas colheres de sopa tres veses ao dia, tomo com a casca. a minha cirurgia está marcada para daqui a um mes e deverá ser com a retirada total da mama não sinto dores e tenho as axilas livres e o exame de sangue específico está normal, não sei se dou uma pausa ou se continuo, tenho fé que o nódulo diminua e não haja necessidade deste trauma da retirada da mama. Se alguel teve alguama experiência neste sentido mande resposta. Obrigada!

Rose Carvalho disse...

Ola Sol,

Por favor me explique como funciona a faixa umida, pois minha mae tem prisao de ventre!

abs.

Solange Lutibergue disse...

Rose, segue o link com o assunto:

http://curapelanatureza.blogspot.com/2009/02/faixa-umida-para-desintoxicar.html

Beijos

Fradman Plantador disse...

Tel. TIM: (011) 8405 5100 ( Fradman)

Tenho plantas e produtos orgânicos de Aloe vera e Aloe arborescens.

Atendimento em São Paulo, bairro Higienópolis.

Vendo mudas das duas plantas.

Forneço produtos de primeira categoria.

Lista de produtos.

Produto: Valor custo(R$)

Shapoo 85% babosa 250mL: R$10,5

Aloe vera orgânica c/ laranja + Stévia 1L:
R$ 20,25

Aloe vera organica c/ laranja + Stévia 0,5L: R$10,5

Gel organico (99,5%)de Aloe vera 1L: R$18; 0,5L= R$9,5

Creme massagem com hortelã 50g:
R$ 9,00

Bebida Frei Romano Zago 1000mL:
R$46,35

Bebida Frei Romano Zago 500ml
R$25,35

Aloe puro 500ml:
R$ 22,05

Aloe Creme Facial 55gr:
R$ 21,6

Aloe Creme Nutritivo 55gr
R$ 21,6

Aloe Lip Protector 5gr
R$ 8,1

Aloe Body Lotion 200ml
R$17,1

Aloe Loção Auto Bronzeadora 140ml
R$26,55

Contato: --
Fradman Sampaio Bertucci
Associação Clube dos Plantadores.
https://sites.google.com/site/clubedosplantadores
Tel.: (11) 2309 8505; (11) 8405 5100;

eduqvida disse...

Ola. Para melhorar a saude, estou mudando os meus habitos, tomo leite de soja e derivados, pao arabe.Decidi tambem iniciar ha 6 dias o gel de babosa apenas com mel, sem a casca, faço porçoes diarias. Tomo 2 col de sopa 15 min antes do cafe da manha e 15 min antes do almoço. Tomo tambem cha verde 2 x ao dia. Meus pes incharam bastante e senti um pouco de formigamento. Porque sera que isto aconteceu.Abraço,

flavio junior de azevedo disse...

Meu nome é Flávio e estou pensando em comprar o livro do Frei Romano Zago e gostaria de saber se alguém já leu e seguiu seus conselhos e quais foram os resultados. Dizem que nesse livro fala de tecnicas naturais que seguramente cura o Câncer.

Flávio Júnior de Azevedo.

sarapiaa disse...

Olá..tenho HEPATITE C. Tenho Babosa em casa.Como devo fazer? Alguém que tem hepatite c já fez o tratamento? agradeço Braga

rosana disse...

DIZEM Q A BABOSA NASCE NA CASA D QUEM PRECISA.AQUI PARECE MATO.rs POR ISSO PROCURO RECEITAS INCLUSIVE DE SABONETES CREMES ETC...QUEM TIVER E PUDER ME PASSAR AGRADEÇO E QUEM PRECISAR D MUDAS OU D FOLHAS É SÓ ENCONTRAR UM JEITO D ENVIAR ;).BJS A TDS E UM ÓTIMO 2011

Amanda disse...

gostaria de saber como se faz o chá da babosa, com a casca, com a gosma, ou com os dois? e ele não é tóxico ou prejudicial?
Obrigada!

Marlizete disse...

Gostaria de saber se posso colocar oleo de cupaiba?

etica_etiele disse...

Óla, gostaria de saber se posso congelar a babosa e se não perde os nutrientes.

joao miguel disse...

babosa para min e a menhor coisa do mundo pois me curei de uma dor de estomago que nenhun remedio que esiste no mundo comseguiu me curar

Di disse...

Já não sei oque fazer da minha vida, há 8 messes fui fazer um exame pois havia aparecido um pequeno tumor no lado esquerdo do meu pescoço no Posto de Saude ai fui encaminhado para um ospitao oncologico com indice de cancer, foi orrivel tive que fica 24 dias internado pra diagnosticar oque era,
foi coletado um pequeno pedaço do tecido do locual do tumor ai foi diagnosticado cancer
(Neuplasia efitalial)

fui medica há fazer 6 sessões de quimioterapia e 39 de radio terapia mas cocluir apenas 4 sessões quimio e 22 de radioterapia pois fiquei muito debilitadopor causas dessas drogas!

conclusão o tumor desapareceu, mas ainda tô com a doença tô desesperado pois já da praver pequenas lessôes na garganta oque me faz pensar em me matar se isso se alastar,já tenho até o veneno que irei tomar se isso se alastar pois é orrivel essas feridas e o sofrimento é muito cruel




mas enquanto há vida há sorte!
vou fazer há gartafada e pedi pra que DEUS tenha piedade!

desde já agradeço há todos os resposavel pelo blog

Maria Aparecida disse...

tenho cancer de pele do tipo basocelular,e quero saber se tomando essa receita de babosa.eu consigo mim curar,pois ja fiz duas cirurgias no nariz,se continuar assim vou ficar deformada. eu ja tomei essa receita umas tres vezes.ainda continuo com essa doença.

TANIA JABOUR disse...

Ola, vc acha que essa receita poderia curar uma enfermidade alto imune grave que e´a esclerose lateral amiotrofica?

TANIA JABOUR disse...

Entao concluindo, o importante e´tomar a babosa (polpa e casca). Pode ser sem o mel e os efeitos serao os mesmo?

shel disse...

oi alguem já tomou o gel de babosa aloe vera?e qual foram os seus resultados?

Abraços;

joão carlos disse...

ola sou jc gostaria de perguntar a voces quantos dias essa receita pode ficar na geladeira, ou seja data de validade? desde já muito grato.joao carlos joaocnoliveira@gmail.com.br

marinezrauppmonteiro disse...

pode se tomar essa receita q contem alcool se a pessoa que toma trileptal?de 600mg



meu e-mail:marinezraupphotmail.com

por favor m responda estarei aguardando abraços de Marinez.

marinezrauppmonteiro disse...

gostaria de saber de pessoas q tomaran , e deu resultados mande, e-mail p mim





marinezraupp@hotmail.com

marinezrauppmonteiro disse...

pode se tomar essa receita q contem alcool se a pessoa que toma trileptal?de 600mg



meu e-mail:marinezraupphotmail.com

por favor m responda estarei aguardando abraços de Marinez.

ESCOLA MUL.MACHADO DE ASSIS disse...

oLÁ PESSOAL, AMEI ESSE BLOG, COMECEI A LER E NÃO CONSEGUI PARAR, É MUITO EMOCIONANTE OS RELATOS. sEMPRE OUVI FALAR NA BABOSA, MAS NÃO SABIA QUE ELA POSSUIA TÃO GRANDE PODER. PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR UMAS PALAVRAS PARA O "DI" ACREDITE EM DEUS E SE ENTREGUE EM SUAS MÃOS, CONFIE! MEU SOGRO ESTÁ COM CA, SÃO MUITOS TUMORES QUE APARECERAM PELO CORPO, NÃO DOI, _ÀS VEZES COÇAM, ELE NÃO SENTE MAL, SÓ INCOMODADOS COM AS MANCHAS E TUMORES PELO ROSTO. ELE NÃO SAI NEM NA FRENTE DA CASA COM VERGONHA, POIS TODAS AS PESSOAS FICAM ASSUSTADAS. DIANTE DESSES DEPOIMENTO, VOU COMEÇAR A FAZER O REMÉDIO IMEDIATAMENTE. AGRADEÇO MUITO A SOL PELO BLOG . MEU EMAIL É: nelisescola@hotmail.com fIQUEM COM DEUS BJS.

Omega Hit's FM disse...

antes de mais nada quero deixar algumas palavras para o "DI".
Olha amigo!! de fato é muito duro o golpe que a vida te deu, porém, vc. ainda respira, está vivo e ciênte de seus atos, quem esta te dizndo estas coisas é alguém q. tb. retirou um tumor raríssimo dia 26 de janeiro, chorei, me desesperei, me senti no chão...más fui em busca de de paz, de fortalecimento espiritual, Faça seu tratamento e pense em viver...Leia salmo 137- versículo 5..reflita sobre ele, lute..lute e lute..enquanto tiver vida..seu pensamentos refletem na sua cura, pense positivo, ocupe sua mente com coisas boas, mude sua alimentação, pra organicos e natural e cereais integrais... mude seu foco...não pense na doença..seja feliz e principalmente faça um pacto com Deus, entregue a ele..deixa ele ajir e tenha muita fé....jesus faz milagres....eu conheço muitos milagres, conheço pessoas que já estavam até com o funeral sendo providenciado....más reviveram ...e vc. pode ser um milagre vivo....é nisso que estou acreditando e desejo que vc. acredite tb.
A vida só quem tira é Deus.

um abraço e qualquer coisa pode me escrever.
ionegarcia10@yahoo.com.br

gustavo disse...

Ja tive linfoma de linfoma hodgkin, fiz o tratamento convencional( quimio) + a baboza.
Antes de começar a fazer a quimio, so tomando baboza. O cancer diminuiu 2 cm. BABOZA CURA. Cnfiem porque é veridico. Grande abraço e força aos que precisam. Paz!

Josean Pereira de Morais disse...

Parabéns, pelo Blog, sou distribuidor da Forever na PB e já colecionei vários testemunhos dessa planta maravilhosa.E claro quem puder fazer o suco em casa, faça pouco, para poucos dias (4), para não perder por oxidação.Mas, se você puder adquirir o ALOE VERA da FOREVER LIVING, também faça.Pois, conheço de perto 4 casos que foram curadas com o suco estabililizado do ALOE VERA da FOREVER.
Cadastre-se pelo site, compre direto do fornecedor e pague preço de custo!

http://www.foreverbr.com/

Josean Pereira de Morais disse...

Claro que, se você não pode adquirir o ALOE VERA da FOREVER, sim, faça o suco natural com mel ou suco.Porém, faça uma pequena quantidade, para (4) dias, para não oxidar.Mas, se puder adquirir não vai se arrenpender, sou testemunha de que esse produto funciona de verdade e no mais ele é estabilizado e não tem o perigo de oxidar e você ter que ficar fazendo de 4 em 4 dias.
Cadastre e compre direto de fábrica a preço de custo:

www.foreverbr.com

josean.ifg@gmail.com

Rodrigo Rosa disse...

Olá:

Agradeço imensamente pela receita... E tal me pareceu super fácil!
Fui procurar tal suco em uma farmácia de manipulação na cidade onde resido e tal não vendia, e tal suco encontra-se nestas farmácias?
Dizem que é bom para DOENÇAS RELACIONADAS AO SANGUE (Colesterol, Triglicerídeos, Entre outros).
É isso.

Valeu mesmo,
Rodrigo (Porto Alegre BR)

linda disse...

Estou tomando o xarope da Babosa e estou com desenteria e cólicas essa reação do organismo é normal.

Marlúcio B. Costa

linda disse...

O meu irmão está domando o xarope da Babosa, e está com desenteria e colícas. eu pergunto é normal?

Maria Raimunda

xx disse...

No início pode acontecer uma certa diarréia e cólicas causadas por ela, normal. Porém se vier a persistir e incomodar aconselho interromper o consumo, mais como eu digo, em 1 semana no máximo este desconforto acaba.

jerfeson disse...

o galera tudo bem. tem um amigo meu que ta passando por esse tipo de situaçao ta com esse tipo de cancer O melanoma cutâneo (fig.1) é um tipo de câncer que tem origem nos melanócitos (células produtoras de melanina, substância que determina a cor da pele) e tem predominância em adultos brancos. Embora só represente 4% dos tipos de câncer de pele, o melanoma é o mais grave devido à sua alta possibilidade de metástase. gostaria de saber se alguem fez tratamento com barbosa ou com qualquer outro tipo de planta desde já obrigado contato delgi2006@hotmail.com,dasimao@ig.com.br

Mais Brasil WebSites disse...

olá, no lugar da bebida alcoolica, posso colocar própolis alcoolico?

aveloz disse...

tenho plantação de aveloz, mudas gigantes com + de 50cm altura produzindo a seiva ....gotasdeaveloz@hotmail.com

Carlos disse...

Meu nome é Carlos e através desse suco de babosa feito em casa e também com a ajuda de uma boa gemada, tenho curado alguns cães de uma doença que afeta o sistema nervoso central, chamada de sinomose, dois dos meus animais foram desenganados por tres veterinários que recomendaram o sacrificio deles, mas com muita fé força de vontade de ve-los bem passei a fazer esse tratamento com babosa e gemada, em 4 (Quatro) semandas estavam curados, fortes e se alimentando sozinhos, tenho muita fé nessa planta e recomendo.
Meu imail e msn é rockoxte@hotmail.com.

Monteiro Locações e Serviços Automotivos. disse...

Josean,você pode me dizer qual é o suco da Forever que é bom contra o câncer?
Manoela Monteiro.

mulherpelada-mulherpelada beijo na maçã disse...

oi tudo bem,eu ouvi dizer que alem de todos esses benefícios que a babosa traz para a saúde ,ela também pode ser usada para o tratamento contra a calvície e os resultados são ótimos,mas não sei como preparar e usar e gostaria por gentileza de uma ajuda para poder usa-la contra a calvície desde de já agradeço

ClaudioRj disse...

Fiz um grande ebook free com várias informações sobre a babosa http://harmonianatureza.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Aloe-Vera-Babosa.pdf e comento em meu blog sobre os resultados da babosa http://harmonianatureza.com.br/aloe-vera/.

sheila disse...

OLA SOU SHEILA DESCUBRIR QUE TENHO LEUCEMIA MELIOIDE N/ ESTOU PREOCUPADA POIS ACREDITO EM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, HOJE COMECEI A TOMAR A BABOSA ESTOU CONFIENTE NA CURA. (RECEITA QUE FIZ) 1 METRO DE BABOSA TIREI OS ESPINHOS CORTEI EM PEDAÇOS E COLOQUEI NO LIQUIDIFICADOR COM MEIO LITRO DE MEL puro 4 COLHERES DE 51 CACHAÇA, ESTOU TOMANDO 3 COLHERES ANTES DAS REFEIÇÕES 3 VEZES AO DIA QUEM ESTIVER NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU ENTRE EM COTADO MEU ORKUT É SHEILA.BACELAR@BOL.COM.BR BJS P/ TODOS VCS IRAM FICAR CURADOS ACREDITEM FOI UM (FREI ROMANO ZAGO) QUE DESCOBRIU ESTA RECEITA .

sheila disse...

estou com leocemia mais n/ estou preocupada pssei a tomar hoje e tenho fé da cura vindo de um frei tudo pode ser bom quem quizer ser meu amigo me acc no orkut sheila.bacelar@bol.com.br bjs p/ todos tenho fé no milagre amo a vida e agradeço por estar aqui hoje escrevendo para voces bjs.

Ó E DESCUBRIR A DOENÇA 2 DIAS DEPOIS DA MORTE DO MEU PAPAI EM MARÇO DESTE ANO .

VENDING disse...

Eu Vitorino Gonçalves, aprendi á 18 anos com um amigo a fazer a receita do Aloé Vera. O meu amigo tinha sido submetido a um transplanto á medula que não correu bem e foi obrigado a segundo.Como eu sou uma pessoa de fé e estive sempre com ele em todos os momentos, ele ofereceu-me um rebento de Aloé e veio plantar no meu jardim. O meu amigo ainda está vivo e eu tenho feito dezenas de receitas compro o mel e o whisky e ofereço gratuito a receita fçlo-o com fé e tento conversar com o paciente e ver se é pessoa que ajude com fé. Porque existem duas condições essenciais que é a pessoa ter fé e estar cientificamente a receber quimio ou radio terapia.
Mesmo pessoas em fase final de vida que tomaram o Aloé ainda estão vivos e curados.
EU ACREDITO e é tão simples tomar.
Vitorino Gonçalvers
EU ACREDITO

Djalma disse...

Por favor, a babosa pode ser ingerida por quem tem doença renal policisticas fase 4. Creatinina 4,9 e uréia 107. Quem já tomou e foi curado? Quero saber.

Djalma - Foz do Iguaçu Pr.

Gaspar disse...

Adoro tratamentos naturais, pra quem tem cancer uma dica: JUNTO com a babosa - faça tambem um tratamento com argila, faça um chá com erva mil homens e misture uma colher cheia de argila e coloque em cima do tumor e durma com isso ou fique 3 horas durante o dia. faça tambem HEMOTERAPIA!

Tati disse...

Ola!
Eu fiz a babosa pra meu namorado ele tem LUPUS uma doença congenita no sangue, o medico deu pra ele 5 anos de vida; meu namorado tomou 3 ou 4 garrafas da babosa, nao ficou curado, mas a doença nao progrediu, a doença estabilizou, o medico ate hj nao acredita que ele esta vivo ha 15 anos.

Tati disse...

Ola!
Meu namorado tem Lupus, uma doença congenita no sangue, ele tomou 3 ou 4 garrafas da babosa com mel, nao ficou curado mas a doença nao desenvolveu; o medico deu 5 anos de vida e hj tem 15 anos que ele vive com a doença, o dr. ate hj nao acredita que ele esta vivo.

ubagospel disse...

OLA
FIZ A RECEITA MAS NAO RETIREI OS ESPINHOS
SERA QUE DA ALGUM PROBLEMA?

paula castro disse...

ola eu tenho um caroço no final do anus quero fazer a cura da babosa to com medo q seja cancer tenho tbm fissuras e muita diareia como deve proceder a receita me responda com urgencia to com muito medo q seja cancer...

ѕєℓмα disse...

queria saber se é qq tipo de babosa,pq tem umas das folhas curtas e outras compridas??ql é o ideal pra tomar?

charlitosxavier@hotmail.com disse...

Ola meu nome é charles e tenho um problema de cisto no pancreas gostaria de saber se a receita de babosa contra o cancer seria benefica a minha situaçao? No mais quero parabenizala pelo site!

Bruno Maiello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barto disse...

Olá, parece que houve um tremendo engano quanto à quantidade de folhas a serem usadas na receita! O Frei Romano Zago recomenda só "duas ou três folhas de babosa (Aloe arborescens) de forma que, em fila indiana, se aproximem de um metro de comprimento". O erro deve estar na interpretação de "fila indiana".
Em outro texto na internet consta "devem medir um metro se colocadas em fila indiana". Provavelmente a autora do Blog colocou folhas enfileiradas lado a lado até alcançar um metro e pesando-as chegou às 400 g. Na verdade, se diz "fila indiana" também quando insetos caminham em fila, o que nos faz supor que o Frei pensou em dispor as folhas em seu comprimento de forma que umas três folhas dão um metro. Neste caso o gosto amargo fica bem minimizado, bem como o efeito tóxico da casca da babosa!
Por favor, verifiquem e divulguem a forma correta! Isto é importantíssimo!!!
Barto

Maria disse...

Acredito que 1 metro de folhas de babosa, 2,3 ou 4 folhas dê aproximadamente 400 gramas, depende do tamanho da folha, um amigo curou Câncer de próstata, outra amiga de laringe e fora esses dois sei de mais dois casos aqui de mama e outro de próstata curados com essa receita.

Lembrando que a pessoa tem que seguir certinho como explica no livro e ir fazendo até que os exames mostrem que a cura foi total, que não existe mais a doença, do contrário ela (a doença) volta com mais força.

Meus amigos curaram com 2 garrafadas ou 2 receitas, mas tem pessoas que necessitam de mais receitas ou garrafadas até a cura total.
O intervalo entre uma garrafada e a outra é importante.

Também conheço casos de cura de câncer de intestino e de próstata com AVELÓS, o leite dessa planta é milagroso mas dependendo do câncer, tem que fazer uma dieta junto pra limpeza do sangue.

Explicação detalhada de como fazer o concentrado do AVELÓS.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=100658747&tid=5651156009821269565&na=3&npn=2&nid=100658747-5651156009821269565-5655621864662164914

Oncologista Dr. Tullio Simoncini mostra no site a quantidade e forma de fazer com Bicarbonato de Sódio para a cura do câncer em várias partes do corpo. http://www.profpc.com.br/BICARBONATO_TRAT_CANCER.htm

Fórmula da Dra. Budwig
http://amigosdacura.ning.com/group/curadocancer azeite, linhaça, queijo cotage e uma fruta para curar câncer.

Auto Hemoterapia do Dr. Luiz Moura aumenta em 22% a imunidade que faz com que o câncer cure muito mais rapidamente e sem aqueles efeitos colaterais terríveis que só tratamentos convencionais trazem... aliem um destes tratamentos a alimentação natural junto do tratamento convencional e a cura virá com certeza.

Nesse link relatos de curas de cânceres variados inclusive alguns com metástase.
http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1380&u=150

Pesquise "como fazer e receber enemas de café"
Enemas de café e câncer
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/enemas-de-cafe-causam-a

Por hora é isso.
Que Deus ilumine a cada um de nós.
Boa sorte a todos.

Angelica disse...

Olá! Tenho fendas nas cordas vocais,fazer o uso da Babosa pode me ajudar em alguma coisa?

cacau disse...

ola ! gostária muito de saber qual a melhor opção . a babosa comprada pronta do frei romano ou fazer em casa .

Paulo Ribeiro disse...

Eu sou Paulo,minha esposa curou o bronquite Graças a Deus com a receita da babosa,tomando a cada 6 meses,depois a cada ano,eliminou por compreto,é ótimo se fazer certinho.

ana disse...

Estou com leucemia e gostaria muito de tomar babosa,mas também tenho problema de diarréia (Sindrome Intestino Irritável) e como sei q a casca é altamente laxante tenho medo de tomar. Por favor me ajudem pois sei q a babosa cura,mas tenho medo de provocar ainda mais o meu intestino

Solange Lutibergue disse...

Ana,

Use apenas o gel da babosa, retirando a casca. Lave uma folha de babosa e guarde na geladeira. Corte uma tira fina, retire a casca e ingira o gel.

Saúde e luz.

___________Pepas +) disse...

Parabéns pelo teu belo trabalho!
Adoramos o teu blog!
Já estamos te seguindo e vamos te adicionar nos nossos blogs amigos.
Já começamos a fazer o tratamento com a babosa.
Dá uma passadinha no nosso blog.
Abs
Pepas - ÂNCORArte Reciclando Ideias
http://ancorarteds.blogspot.com.br/

barreto-ma disse...

Solange,
Boa tarde.

Pesquisando informações atuais sobre babosa, para repassar a um amigo, deparei com o seu Blog.

Vi que, infelizmente, lhe passaram algumas informações desencontradas e não verídicas sobre a babosa.

Já fui Distribuidor Autorizado até 2 anos atráz, da Multinacional Forever Living, que planta e fabrica produtos a partir da legítima babosa, que é a da espécie Barbadensis Miller. Aprendi muita coisa sobre o potencial infinito de benefícios da babosa, que é uma das plantas mais pesquisadas no mundo. E ainda tem gente que diz que não tem comprovação científica. Pasme.

Recentemente, soube que a nossa querida "ANVISA", passou um verdadeiro recibo de CORRUPTA (o que é uma rotina nas nossas instituições), ao proíbir a comercialização dos sucos de babosa da Forever. Tudo isso , por força do megapoderio Bilionário das Indústrias Farmacêuticas, que não querem jamais, que uma simples planta tenha o potencial que a babosa tem, concorrendo com medicamentos químicos e até nocivos a saúde. Com toda certeza, ela só irá liberar novamente a comercialização, após haver uma química e destilação de folhas "verdes"... pois o lucro da empresa é bilionário no mundo todo.

A Forever distribui seus sucos e demais produtos em mais de 150 PAÍSES. Como é que só no brasil, de uma hora para outra, passa a ser proibida, com o argumento que não tem comprovação científica???!!!

Solicito que veja o vídeo intitucional da Forever, mostrando o processo desde o plantio até a fabricação dos produtos, onde eles mostram que a casca não tem benefícios para a saúde. Ou seja, toda concentração dos benefícios, encontra-se verdadeiramente no GEL, e não na casca.
Clic no link para ver o vídeo no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=N43xezhzI2I (nome do vídeo é "Aloe Vera: Da Planta Ao Produto Até Você"). Adianto que o vídeo não foi postado por mim.

Dentre muitos livros já escrito sobre a babosa, cito o "Os Capilares determinam nosso destino", Editora DISAL, cujo autor conheci pessoalmente, numa magnífica palestra que houve aqui em Natal-RN, que é o Michael Peuser. Ele é considerado o PAPA DA BABOSA no mundo. Ele anda pelo mundo fazendo palestras sobre a babosa, como uma missão. E olha que ele é empresário no ramo Químico-farmacêutico.

SOBRE O PREPARO DA BABOSA:
Vi as postagens sobre o preparo indicado pelo Frei Romano Zago, e que, inclusive, está citado no referido livro acima. Só que, para quem é diabético, tem o impecílio da preparação com o mel, e para outras pessoas, tem a impossibilidade de consumir com bebida alcoólica.
Venho trazer-lhes uma forma bem simples de preparar a babosa, que descobri por acaso, que é o processo de CONGELAMENTO, onde você deixa de sentir o gosto amargo e o cheiro forte da babosa. Estou ensinando a muita gente esta forma simples de preparação.
Só peço que repasse para o maior número de pessoas.
Esqueça toda aquela baboseira que lhe ensinaram, inclusive dizendo para apagar até as luzes.

(continuarei no próximo...)

barreto-ma disse...

(Continuação)

O PROCESSO DE PREPARO PARA O CONGELAMENTO É BEM SIMPLES:

* O ideal é ter a planta em casa, já com as folhas bem crescidas, de um tamanho acima de 25 centímetros para serem colhidas. Quanto maior a folha, maior a concentração do coquetel de nutrientes. Tendo a planta em casa, você só precisa usar uma ou duas folhas de cada vez, pois irá congelar e usará apenas um pedaço para cada suco;

* A babosa é uma planta de regiões desérticas (no vídeo mostra que a babosa é plantada num terreno bem pedregoso). Portanto, não pode ser plantada em locais encharcados, ou ser necessário aguar regularmente.

* Retire a folha destacando-a da planta pela base, sem cortar, como é mostrado no vídeo;

* Corte apenas as pontas dos espinhos, sem cortar as laterais da folha, para quando for lavá-la, não se furar.

* lave a folha em água corrente e com um pouco de sabão;

* Tenha em mãos, sacos plásticos novos, daqueles próprios para colocar alimentos na geladeira;

* Quando você corta uma folha de babosa, o gel é cristalino, mas, a partir daí, em pouco tempo o gel começa a oxidar e ficar da cor de café. Isto é o processo de deteriorização dos nutrientes lá contidos.
Portanto, pegue um prato ou tigela de VIDRO (não use de alumínio), e vá cortando a folha da babosa em pedaços, na medida de dois dedos, SEM DESCASCAR. Jogue fora a ponta de cada folha, por ser muito fina. Em seguida, sem demora, coloque os pedaços num saco plástico, feche-o e coloque rapidamente no CONGELADOR.

PREPARAÇÃO DO SUCO COM A BABOSA JÁ CONGELADA

* Quando for fazer o suco da babosa, de preferência, já tenha um suco pronto e adoçado, seja de manga, uva, caju, ou a seu gosto. Para quem tem problemas de gastrite, úlceras ou gases, deve evitar utilizar suco de frutas cítricas, como limão e laranja;
O suco tem que ser feito só na quantidade de um copo para uso imediato, por não poder ser guardado, pois oxida e perde os nutrientes;

* Pegue no congelador um pedaço de babosa congelado, para cada copo/pessoa que irá tomar;

* Se for para uma pessoa, pegue apenas um pedaço, descasque, retirando a casca ainda com uma lâmina do gel congelado, fim eliminar uma substância chamada Aloína, de cor amarelo esverdeada, que fica no limite do gel com a casca. Esta substância é tóxica, e serve como proteção natural da própria planta contra agressões de vírus, bactérias e insetos nocivos. A Natureza é sábia;

* Após descascar, corte em pedaços pequenos diretamente dentro do liquidificador, e coloque um copo do suco já pronto e adoçado.

* Bata no liquidificador durante 1 minuto; e

* Em seguida, tome imediatamente, para que não haja perda de nutrientes. Você verá que, o cheiro característico e o gosto amargo da babosa desaparecem significativamente pelo processo de congelamento. Com isso, torna-se um grande benefício para quem é diabético ou para quem não pode tomar bebidas alcoólicas.

Espero que estas informações sejam úteis para todos que precisam da Imperatriz das Plantas, como é conhecida a BABOSA.

Tenho algums artigos que poderei mandar por e-mail.

Façam bom proveito.

M. Barreto
barreto-ma@ig.com.br

barreto-ma disse...

Solange,
Tenho diversos artigos e informações sobra a babosa.
Caso deseje, mande-me um e-mails para que eu possa repassá-las a você.

Marinaldo Barreto
barreto-ma@ig.com.br

Salão Arealense disse...

Eu tomo a babosa com mel já por algum tempo, e tenho notado que tem me ajudado muito no meu problema de renite alérgica, pois não preciso mais tomar antialérgico e nem usar gotas nasais.Eu acredito que a babosa seja uma poderosa planta que pode nos ajudar muito em nossos problemas de saúde, fortalecendo o sistema imunológico.

Hudson Carneiro disse...

Olá pessoal.
Vou dar meu testemunho sobre o assunto Aloé Vera(Babosa) contra o Câncer. Minha mãe foi acometida desta doença maldita, mas Graças a DEUS está curada pelo método convencionai radioterapico, porém quando soubemos do diagnóstico no desespero de achar alguma cura deparei-me com a receita do Frei Romano Zago, fiz o remédio porém ela ficou com medo de tomar pois naqueles dias passou uma reportagem numa emissora de tv que a Aloé Vera ao contrário do que se propagava provocava câncer, na dúvida ela optou pelo método convencional, não a culpo por isto. Porém não é este meu testemunho que daqui para frente passarei a narrar. Temos uma cachorrinha pincher que estava com este mal, com um tumor grande que andava pendurado na teta dela já purgando e com mal cheiro. Minha mãe de forma alguma pensava em sacrifica-la pois a mesma só dorme com ela, por isso fazíamos assepcia com água oxigenada colocavamos um absorvente e uma roupinha e desta forma a vida continuava. Quando li em um site (http://www.cancerfungus.com/br/) reportagem sobre tratamento de cancer com bicabornato de sódio, sendo assim comecei a administrar uma pequena dose via oral e colocar na tetinha inflamada, o que deu algum resultado, porém resolvi partir para o tratamento com aloé vera, fiz uma garrafada seguindo as instruções do livro do Frade e estou boquiaberto com o resultado, dois ou tres dias depois de começar administrar a mistura, o tumor purgou e caiu, e o local ficou seco e sem cheiro, agora estou esperando dez dias passarem para que eu possa administrar por mais uma semana a dose e esperar a cura completa do animalzinho. Este é um testemunho vivido por mim, por isto resolvi conta-lo, que creio eu já tenha surtido o efeito esperado que era extirpar por completo e definitivamente o mal da cadelinha. O resultado final pós segunda garrafada voltarei aqui para narrar.

Hudson Carneiro disse...

Por favor Sra. moderadora publique a segunda postagem pois acrescentei no meio do comentário "e o local ficou seco e sem cheiro"

francimarartesetalentos disse...

Boa noite, Sol, minha mãe tem uma babosa em casa diferente desses dois tipos que aparecem aqui, ela é mais baixinha e gordinha, será que tem problema usá-la? Meu pai precisa e estou procurando. Tmbm me tire uma dúvida, quer dizer que precisa tirar o gel que tem dentro dela?

deixa eu cuidar da minha ? disse...

ai eu adorei isso td , mto intereçante , e é um assuto q chama mto a atenção né .,
obrigado vc me judou a fazer um trabalho de Ciências e acho q meu professor vai adorar pq eu amei .

Angye disse...

Olá, boa noite, tenho uma Rottweiler e ela tomou muitos medicamentos para u problema na coluna, e observamos um sangramento em seus dejetos e seu xixi, paramos imediatamente o tratamento, nós a chamamos o veterinário ele fez exames, e receitou um outro medicamento não tão agressivo, mas gostaria de saber se posso dar a minha cachorra este xarope, pois acredito que ela ficaráncurada, se eu der. obrigada

Vanessa disse...

Ola, minha mae esta com cancer do pulmao, consegui comprar uma babosa, como a indicada, porem esta com 2 flores, ja no final, uma ja cairam todas as petalas e a outra esta no finalzinho, queria saber quando posso fazer o xarope. Meu e-mail: nessasatiko@hotmail.com.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»