Cana-do-brejo

-->
INDICAÇÕES
  • Sudorífera, diurética.
  • Usada nos casos de sífilis, inflamações dos rins, arteriosclerose, amenorréia, problemas na bexiga e nos rins, blenorragia, cálculo renal, distúrbio menstrual, dor reumática, dores e dificuldade de urinar, inchaço, inflamações da uretra, leucorréia, nefrite e uretrite.
MODO DE FAZER O CHÁ
Coloque em infusão, em um litro de água quente, duas colheres de sopa da erva. Deixe abafado por dez minutos. Coe. Tome três a quatro xícaras ao dia.

13 comentários:

francisco_silva.pvh disse...

estou aqui comentando algo de muita importacia,estava com muitas dores na prostata pricipalmente quando eu urinava sentia tambem arder durante a micção,sou portador de desplasia prostatica tenho setenta anos e tinha muitas manifetações que me deixava comedo de ser algo masi serio então resolvi uzar o chá da cana do brejo e tambem fazer suco tamava em media 500mldia e estou bem.

marideterminada disse...

meu marido estava com muita dor e não conseguia urinar, tomou cana do brejo e foi como se fosse uma limpeza no canal da urina. Eu recomendo também porque me curei da cistite tomando o chá como se fosse água, sempre que começava sentir ardencia urinar.

alininha disse...

Tenho rins em ferradura e por isso infecções urinárias de repetição.Ganhei muda de cana-do-brejo da minha sogra, pois tomei e me fez tão bem,que agora a plantinha está dentro de casa em um lindo vaso. Olha gente,eu tinha crises renais horríveis...é daquelas que se eu não quisesse parar no hospital tinha que tomar Toragesic e outros remédios, que na verdade só eram paleativos. A cana do brejo limpa os rins, limpa toda a urina da bexiga, é anti-inflamatória. Para a parte urológica...excelente.

alininha disse...

Tenho rins em ferradura e por isso infecções urinárias de repetição.Ganhei muda de cana-do-brejo da minha sogra, pois tomei e me fez tão bem,que agora a plantinha está dentro de casa em um lindo vaso. Olha gente,eu tinha crises renais horríveis...é daquelas que se eu não quisesse parar no hospital tinha que tomar Toragesic e outros remédios, que na verdade só eram paleativos. A cana do brejo limpa os rins, limpa toda a urina da bexiga, é anti-inflamatória. Para a parte urológica...excelente.

renata disse...

gente eu sofria de uma hernia na virilha e para não operar resolvi fazer cataplasma com a erva cana do brejo,fui persistente no tratamento e tive fé que iria me curar,hoje depois de 2 meses a hernia sumiu e as dores devida a hernia tambem,recomendo...

************* disse...

Fico emocionada em escrever isso...há um mês atrás comecei a ter sintomas de cistite. Tomei cistex e procurei um médico que receitou ciprofloxacino (antibiótico). Uma semana depois fui internada no hospital com muitas dores, ardência ao urinas, goteamento da urina, etc. Fiquei oito dias internada tomando na veia dois antibióticos e soro para urinar bastante. Fizeram exames de sangue, de urina, ultrasson das vias urinárias, tomografia e até uma cirurgia na uretra que também é um exame por vídeo, e constataram que eu tinha uretrite. Dez dias depois da alta e tomando dois medicamentos diários (euprostatin e macrodantina), ainda sentia todos os sintomas e ainda as reações adversas horríveis dos dois medicamentos. Interrompi a medicação pois nao aguentava mais e resolvi me internar novamente. Liguei para meu médico e na manhã seguinte me internaria novamente. Meu marido foi até a farmácia e comprou chá de cana do brejo e fez pra mim. tomei dois copos e Deus me curou através daquele chá. Há um mês estava urinando de gotinhas, ou pequenos jatos e agora estou curada. Essa erva e Deus me curaram. Obrigada amor...

Unknown disse...

Adoro este chá,até já o tenho plantado em minha residência. De vez enquanto sinto umas dores fortes na região da bexiga,pricipalmente quando pego friagem, ai faço o chá ,e por incrível que pareça aos poucos a dor vai aliviando e passa. è meu santo remédio para a dor de bexiga.

NAUDO disse...

Eu também estou com um problema semelhante as declarações que li, portanto, vou fazer uso da "CANA-DO-BREJO" depois do resultado, postarei novo comentário.

Isabella disse...

Bem, estou com um problema de saúde há mais de um ano, já fui a vários médicos, fiz inúmeros exames e tomei muitos remédios. Porém, até agora não me deram diagnóstico algum. Apresento sintomas de infecção urinária, dores fortes na região dos rins, urgência, dificuldade e dor para urinar. Comecei a tomar cana do brejo há dois dias e a sensação de bexiga cheia já diminuiu bastante e também a frequencia com que eu ia ao banheiro. Pra quem sofre há mais de um ano já é uma grande alegria. Vou seguir com o tratamento e retorno quando obtiver mais resultados.

marlene leite disse...

Bom, eu também preciso usar esse chá com frequencia, tenho dores nos rins e inchaço, meu médico me recomendou que fizesse uso do chá pelo menos uma vez por semana o dia todo, sem alimentos , isso melhoraria muito minha situação, vou tentar seguir a dica do doutor e postar aqui o resultado.

Sueli Bernardinetti disse...

quero saber aonde encontro esse cha,agradeço a informação, meu marido tem problemas renais grave,inclusive tem problemas de coração devido ao problema renal.poe isso tenho urgencia em adquirir o cha de cana brejo.obrigada sueli

Marcela Lima disse...

eu encontrei fácil. Casa de ervas tem.

Ronaldo Mitidieri disse...

Moro em Miguel Pereira essa erva aqui é mato.

Meu Celular para contato:
(24)2484-0323
Obs: Não cobro Nada